Dedetizadora Porto Alegre

Uma Empresa do Grupo

Construsul Porto Alegre Engenharia Ltda

A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas atua também no controle de pragas com os serviços de desinsetização, dedetização, descupinização e desratização. Com produtos biodegradáveis e de baixa toxidade, oferecemos soluções contra a proliferação de cupins, baratas, roedores, formigas, pulgas, traças, moscas, aranhas, escorpiões, pombos e morcegos.

SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO EM PORTO ALEGRE:

Empresa Dedetizadora Porto Alegre

Dedetizadora em Porto Alegre

Seguimos todas as normas e exigências da ANVISA e do Ministério da Saúde, utilizando produtos que não são prejudiciais ao meio ambiente e, principalmente, à saúde das pessoas.

Competência e Profissionalismo

Os profissionais da Desentupidora Porto Alegre 24 Horas são especializados na aplicação correta de produtos e abordam as melhores técnicas para a dedetização, descupinização e desratização de ambientes. Atuamos em qualquer local que apresente problemas com a proliferação de pragas, como residências, comércios e indústrias.

Dedetizadora Porto Alegre Zona Sul,

Dedetizadora Porto Alegre Zona Norte,

Dedetizadora Porto Alegre Zona Leste,

Dedetizadora Porto Alegre Zona Oeste,

Realizamos o Serviço de Dedetização em Porto Alegre, Desentupimento em Porto Alegre, Desentupidora na Grande Porto Alegre e Desentupidora no Rio Grande do Sul.

Serviço de Dedetizadora Porto Alegre

Dedetização Porto Alegre

Empresa Desentupidora Porto Alegre 24 Horas é especializada em dedetização em porto alegre e desentupimento em porto alegre e região. Fazemos serviço de dedetizadora e desentupidora em residência, comércio, restaurante e indústria em geral. Desentupidora Porto Alegre 24 Horas faz Serviços de Dedetização, Serviço de Controle de Pragas e Dedetizadora em Porto Alegre de todos os tipos de pragas urbanas. Atendimento 24 horas em Porto Alegre e Grande Porto Alegre.

Dedetizadora Zona Sul,

Dedetizadora Zona Norte,

Dedetizadora Zona Leste,

Dedetizadora Zona Oeste,

A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas trabalha com Serviço de Dedetização em Porto Alegre no Controle de Pragas como: cupins, ratos, baratas, brocas, formigas, pulgas, escorpiões, aranhas, carrapatos, traças, marimbondos, mosquitos, Baratas, moscas, mosquitos, lacraias, brocas, percevejo, Baratas e morcegos.

Serviço de Desentupidora Porto Alegre 24 Horas de Dedetizadora em Porto Alegre e Grande Poa, tem tratamento químico para Controle de Pragas Urbanas com métodos adequados para cada espécie encontrada.

ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS:

Dedetizadora em Porto Alegre

Controle de Pragas Porto Alegre

Serviço de Desentupidora Porto Alegre 24 Horas realiza controle de pragas, controle de pombos, descupinização, desratização, desinsetização, dedetização e serviços de dedetização em geral, somente com produtos químicos autorizados pela vigilância sanitária estadual. Com isso é possível realizar uma dedetização eficaz e que não agrida o meio ambiente.

Empresa Desentupidora Porto Alegre 24 Horas conta com profissionais experientes e que utilizam equipamentos modernos. Contate-nos e traçaremos um planejamento específico para sua empresa e residência, e em pouco tempo todos poderão conviver em um ambiente seguro e livre destes indesejáveis insetos. Oferece serviços de desentupimentos em geral e limpeza pesada, possui equipe qualificada, tecnologia e equipamentos de ponta, que garantem o mais alto padrão de qualidade.

Plantão 24 horas 

  • Atendemos urgências e emergências
  • Cobrimos Qualquer oferta (após analises técnicas)

Atendimento nos Seguintes Serviços:

» Desentupimento de Esgoto, Vaso Sanitário, Pia, Tanque, Coluna, Lavatório, Ralo …
» Limpeza de fossa séptica, fossa negra, caixa de decantação com caminhão limpa fossa …
» Esgotamento de reservatório, caixa d’água, piscinas, lagoas de decantação, inundações …
» Limpeza de caixa de água e reservatório em residência, comércio ou indústria …
» Limpeza de caixa de gordura em casa, prédios, condomínio, restaurante, hotel …
» Bombeiro hidráulico: reparo, manutenção, instalação, tubulação entupida, vazando …

Contrate  a Desentupidora Porto Alegre 24 Horas e traçaremos um planejamento específico para sua empresa, residência ou condomínio e em pouco tempo todos poderão conviver em um ambiente mais agradável.

Tipos de Dedetização

As pragas urbanas podem ser prevenidas ou controladas por métodos químicos ou métodos não químicos. O controle através do método químico requer muita atenção, pois envolve a manipulação de princípios ativos e exige conhecimentos técnicos e cuidados de segurança. Assim, aconselha-se que somente pessoas treinadas e competentes através de uma Dedetizadora realizem esse serviço.

Recomenda-se utilizar o método químico (também chamado de controle químico), apenas em casos que houver garantias de evitar re-infestação e o mínimo de contaminação e intoxicação, tanto humana quanto animal. Esse método traz bons resultados à curto prazo, podendo ser classificado em medida direta, pois age diretamente na praga, ao contrário da medida indireta, que se controla e monitora o local em que a praga vive com o intuito de criar um ambiente desfavorável para ela.

O método químico, no entanto, tem sua eficácia à longo prazo questionável. Além de poder trazer possíveis prejuízos à saúde, pode causar danos ao meio ambiente e provocar um crescimento desordenado da população de pragas (em casos de reinfestação), o que gera um número maior de animais resistentes aos praguicidas aplicados.

Quando esse controle é utilizado, geralmente aumenta-se o número de aplicações e dosagens dos praguicidas. Assim, o combate efetivo às causas primárias, normalmente é esquecido e toda a expectativa de sucesso do controle fica baseada apenas no número e no tipo de aplicações, o que gera um ciclo vicioso.

A composição dos venenos para o combate das pragas é realizada a partir de diversos produtos químicos e sua aquisição deve ser sempre muito bem planejada, já que existe uma grande variedade de produtos. A escolha do veneno adequado depende das características do local em que será aplicado e da praga que se deseja controlar.

Dentro do método químico, existem outros métodos que diferem quanto ao meio de aplicação do produto, que também varia conforme a praga a ser combatida, além das condições do ambiente infectado. Os métodos comumente utilizados para pragas urbanas são: pulverização de inseticidas e utilização de iscas venenosas.

Já como principais grupos de inseticidas, podemos citar: organoclorados, organofosforados, carbamatos, piretróides e inibidores do desenvolvimento dos insetos. Os organoclorados, por exemplo, o DDT, que foi um dos principais agentes empregados até o ano de 1973, quando foi proibido pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) Norte-Americana, devido principalmente pelo seu mecanismo de ação, ainda não totalmente esclarecido. Esse mecanismo afeta o transporte iônico nos axônios, impedindo a transmissão normal dos impulsos nervosos, tanto em insetos como em mamíferos. Ou seja, os impulsos elétricos, presentes em nosso corpo e essenciais para nossa sobrevivência, são bloqueados. Por causa da sua toxicidade, é exigido o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e máscaras para gases durante a sua aplicação.

No entanto, é preciso cuidado ao uso indiscriminado de praguicidas, o que gera efeitos colaterais. Falhas nas técnicas de aplicação, uso de equipamentos inadequados ou falta de seleção criteriosa dos princípios ativos podem levar a reduções aparentes de focos, que ressurgem após períodos de descontinuidade dos cuidados iniciais.

Concentrações dos produtos fora do recomendado pelos técnicos acarretam, a longo prazo, a adaptação das pragas aos efeitos tóxicos. Um rodízio tecnicamente programado de princípios ativos também ajuda para que isso não ocorra.

Os aplicadores dos produtos (empresas de dedetização) precisam de acompanhamento médico, treinamento regular e específico, além de conscientização sobre os riscos de contaminação de produtos e ambientes, assim como os próprios riscos, em casos de eventuais procedimentos incorretos.

Além disso, deve-se prever: proteção com equipamentos, clima, tempo de permanência do princípio ativo das áreas, periodicidade mais adequada, uso de produtos legalmente indicados e sua toxicidade, seleção correta de empresas idôneas e tecnicamente aptas, descarte de embalagens, etc.
O controle químico, juntamente com o método indireto, tem papel complementar às orientações de limpeza e higiene para o controle das pragas.

Como método alternativo (não químico), pode-se citar o CIP, que consiste é um sistema que reúne ações preventivas e corretivas com o objetivo de impedir que vetores e pragas ambientais se instalem em regiões urbanas gerando danos significativos. Para isso, utiliza-se o mínimo possível de praguicidas, diminuído os riscos de contaminação.

O CIP é, portanto, uma seleção de métodos de controle e desenvolvimento de critérios que proporcionam resultados favoráveis sob o ponto de vista higiênico, ecológico e econômico.

As ações preventivas compreendem trabalhos educacionais e implementação de Boas Práticas de Fabricação (conjunto de normas importantíssimas na indústria de alimentos, de fármacos, de cosméticos e etc).

Já as medidas corretivas por sua vez, compreendem a instalação de barreiras físicas que impedem o acesso das pragas e o uso de armadilhas, para captura e identificação das espécies infestantes.

Todos esses itens são muito importantes, porém é o monitoramento ação mais significativa dentro do CIP. Por meio dele, é que se definem as melhores ações preventivas, os detalhes das inspeções de controle e das técnicas de tratamento, de equipamentos e de produtos mais eficazes para o conjunto de ocorrências. Por intermédio do monitoramento que se detectam as tendências de focos e danos, calculam-se os custos e os não prejuízos, enfim, é todo o planejamento para um controle de pragas realmente eficaz.

Fonte: Desentupidora Porto AlegreDesentupidora – Dedetizadora Porto AlegreCaça Vazamento Porto Alegre Desentupidora Porto Alegre Zona Sul Desentupidora Porto Alegre Zona Norte