Caça Vazamento em Porto Alegre da Zona Norte

Caça Vazamento em Porto Alegre da Zona Norte

Torneiras pingando, água escorrendo pela parede e mofo nas paredes são alguns dos sinais de uma futura dor de cabeça com seu imóvel. Os vazamentos são comuns em casas e apartamentos, principalmente nas redes de distribuição de água.

Os vazamentos, muitas vezes, acontecem por meses sem serem percebidos. E quando se tornam visíveis, ele já está completamente avançado. Um gotejamento de torneira pode chegar a 46 litros d’água por dia – um grande desperdício e um aumento significativo na conta no final do mês. É hora de iniciar uma operação caça vazamentos e da busca de um profissional com experiência nesse serviço.

Os vazamentos podem acontecer em qualquer parte da sua tubulação, tanto nos canos de esgoto, como nas tubulações de entrada de água da sua casa.

Alguns desses vazamentos até são rapidamente identificados, por apresentarem sinais aparentes, como rachaduras e infiltrações na parede, mas existem aqueles que podem permanecer por anos sem apresentarem qualquer sinal de danos, como os presentes nos pisos. O ideal é fazer inspeções periódicas do imóvel para verificar possíveis ocorrências.

Não descuide, por exemplo, da limpeza e manutenção dos reservatórios de água. Um dos tipos de vazamento mais fáceis de ser percebido é o que ocorre em qualquer ponto no encanamento de entrada da água para a caixa d’água.

Qualquer vazamento que for se torna um grande desperdício d’água. Um serviço de caça vazamento é capaz de detectar se o problema está localizado na área interna (vasos sanitários, canos alimentados pela caixa d’água) ou externa, como na rede pluvial ou de esgoto.

Somente uma empresa com serviço de caça vazamentos como a Construsul Caça Vazamento em Porto Alegre da Zona Norte oferece a seus clientes tanta tranquilidade e qualidade na solução de detecção e reparação de vazamentos. Os serviços são executados por técnicos especializados com conhecimentos em hidráulica.