Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre – O Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão é capaz de realizar diversos serviços em que se faz necessário o uso de jato de água em alta pressão, como: desentupimento de tubulações, limpeza de trocadores de calor, limpeza de pistas, remoção de resíduos incrustados e até corte de concreto.

O tanque do Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão é fabricado no formato cilíndrico, em aço carbono 1020 de chaparia espessura 3/16″ com quebra ondas no interior. Sua capacidade é definida pelo comprador, de acordo com o caminhão a ser implementado ou conforme exigido pelo cliente.

Telefone: 3342-8908 / 99802-4242

Email: construsulportoalegre@hotmail.com


Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Hidrojateamento Porto Alegre

Para cada solicitação de serviço, é utilizada uma bomba de hidrojateamento alta pressão diferente em seu Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão, com as especificações (pressão e vazão) de acordo com o exigido. Sendo dividido nas categorias de desentupimento/desobstrução e alta pressão para limpezas pesadas.

Para desobstruções e desentupimentos, o Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão é capaz de realizar os serviços desde tubulações residenciais pequenas de Ø 4″ até as maiores galerias de esgoto superiores a Ø 1.500mm, dependendo da bomba de hidrojato selecionada.

Utilizando bomba de hidrojato alta pressão importada, que pode ter sua pressão entre 100 Bar (1.450 Psi) até 350 Bar (5.075 Psi), e vazões que vão desde 100 L/min até 400 L/min. Equipada com válvula reguladora de pressão, o que o torna capaz de fazer desde os serviços mais leves até os mais pesados.

Com carretel hidráulico na traseira do Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão, equipado com 120 metros de mangueira laranja adequada especialmente para desentupimentos, com enrolamento e liberação da mangueira acionado por comando hidráulico, com controle de velocidade e sentido de rotação, e mais um guia de mangueira para evitar a sobreposição da mangueira no momento de enrolar. Com trava no grau de operação e tudo sendo monitorado por um painel de controle na traseira.

Caso a solicitação do Caminhão Hidrojateamento Alta Pressão seja para trabalhos mais pesados, onde se necessita de extrema pressão, A Construsul Hidrojateamento Porto Alegre disponibiliza o Skid Motor Bomba, com pressão que vai de 750 Bar à 2.800 Bar. Muito utilizado para limpeza de trocadores de calor, caldeiras, reatores, limpeza de navios e até cortes em concreto.


Serviço de Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Hidrojateamento, para que serve o caminhão dotado deste equipamento? O hidrojateamento de uma desentupidora é realizado por caminhão munido de um reservatório de água. Esses caminhões de hidrojateamento podem executar dois tipos de serviços, sendo o primeiro esgotar e o segundo jatear. Esse equipamento é como um aspirador de pó gigante.

O caminhão com hidrojateamento realiza um processo de limpeza de galerias de rede de esgoto pluvial, caixas de gordura, poços, áreas inundadas, caixas d’água, caixas de inspeção, canaletas, condensadores, condutores de saída, caldeiras, colunas de destilação, desgaseificação de tanques, desobstrução de dutos, roletes, resfriadores, trocadores de calor, entre outros por meio do jato de água com pressão, que varia entre baixa, alta e ultra-alta.

Os serviços com hidrojateamento são muito utilizados por órgãos públicos, hospitais, frigoríficos, indústrias químicas, têxteis, por exemplo, e hoje também está sendo aproveitado por estabelecimentos comerciais voltados para a prestação de serviços de limpeza de residências, máquinas e veículos.


Empresa de Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Caminhão de Hidrojateamento Porto Alegre

Para uma desentupidora que atua nesses segmentos, o serviço de hidrojateamento é sinônimo de tecnologia, pelo seu custo elevado. É um trabalho realizado por profissionais capacitados e para cada obstrução, são necessários diferentes acessórios. Esse equipamento não sobrecarrega o técnico e também proporciona segurança e qualidade no resultado da tarefa realizada.

Outros exemplos para aplicação de hidrojateamento são nas indústrias com o objetivo de tratamento de superfícies metálicas, o que acarreta um custo benefício bastante vantajoso. A limpeza é muito mais eficaz, qualificada e moderna, colaborando com o meio ambiente e também é segura para os equipamentos que passam por esse procedimento, que normalmente são de alto custo.

Assim, para limpeza de tanques, caixas de decantação, estações de tratamento e fossas, entre outros, utilizar este tipo de serviço é a forma ideal. Outra vantagem é que a aplicação do hidrojateamento traz bastante garantia em áreas que a contaminação por partículas diversas não pode acontecer.

Em locais com risco de incêndio também se mostra bastante seguro e não causa impactos ambientais. Quando se utiliza o hidrojateamento para remoção de tintas, borrachas, entre outros materiais, a superfície jateada, não é prejudicada, somente o material aderido é deslocado. Uma outra vantagem é que não é necessária a limpeza posterior da superfície jateada e além disso utiliza-se somente água limpa, sem produtos químicos.


CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar