Como desentupir uma pia de banheiro

Como desentupir uma pia de banheiro. Uma pia de banheiro entupida pode ser uma dor de cabeça para moradores de casas ou apartamentos, ou até mesmo donos de propriedades comerciais. Quando várias pessoas utilizam o mesmo local, as chances de entupimento são ainda maiores.

Muitos entupimentos em pias de banheiro podem ser resolvidos rapidamente, apenas retirando um embolo. E se você está enfrentando esse tipo de problema em sua pia, e quer saber como resolvê-lo rapidamente, veja esta dica que separamos:

Sua pia do banheiro provavelmente tem um plug para colocar um dispositivo simples para capturar cabelos e outros detritos que podem obstruir a pia. Isso ajuda a evitar o entupimento. Portanto, é sempre importante que você utilize esse dispositivo. Mas se o modelo de sua pia não permite isso, o entupimento é fácil, e quando isso ocorre você pode utilizar uma ferramenta para resolver o problema.

Com o uso de um clipe de papel desfeito com uma pequena dobra na ponta, você pode mergulhar essa pequena ferramenta nu fundo da pia e remover o embolo que pode estar causando o entupimento. Geralmente, a principal causa é o cabelo. E quando assim for, um simples clipe pode resolver o problema e desentupir a pia.

Se você conseguir remover o que está entupindo a pia, vai perceber rapidamente uma grande diferença no fluxo de água que é drenada. Mas se o fluxo ainda não estiver correndo da maneira normal, e ainda lento, o problema pode ser um pouco mais profundo. Nesse caso, recomendamos que você contate uma empresa especializada para realizar o desentupimento, como a Desentupidora Porto Alegre 24 Horas.

Ao utilizar ferramentas maiores para tentar resolver entupimentos, você corre o risco de danificar o encanamento e o sistema da pia. Com um serviço especializado, você tem a rapidez e qualidade do trabalho de um profissional, que está altamente treinado para identificar e resolver o problema. Fale com nossa equipe e agende o desentupimento de sua pia de banheiro agora mesmo!