Conheça a Desentupidora e Empresa de limpa fossa

Conheça a Desentupidora e Empresa de limpa fossa – Apesar dos avanços nas políticas de saneamento, muitas localidades brasileiras ainda contam com fossas por não terem redes de esgoto. Esses tanques têm por finalidade purificar a água que chega através dos vasos sanitários, para depois devolvê-la ao meio ambiente sem agredir o meio ambiente, algo possível devido as químicas envolvidas que atuam fisicamente nos dejetos.

Por isso, elas precisam de manutenção constante e é nessa hora que você pode contar com a competência da Desentupidora de Porto Alegre. Você sabia que existem três tipos de fossa? Entenda a diferença entre elas: Fossa negra: Feita só com um buraco no solo para jogar o esgoto, esse modelo rústico traz mais riscos ao local.

Por não ser estanque, a fossa negra permite que seu conteúdo infiltre e se dissipe (não conta com nenhum tipo de deflúvio), liberando mais espaço em seu interior e ao mesmo tempo contaminando o solo e lençol freático. Sua instalação é proibida em diversos municípios e Estados brasileiros devido aos riscos ao meio ambiente que elas representam.

Fossa seca: Escavação direta sem revestimento, ela serve para armazenar materiais sólidos e pastosos, não sendo adequada para o recebimento de líquidos provenientes de descargas, de banhos, de lavagem, de enxurrada ou mesmo água do solo quando o nível da água subterrânea for muito alto. Seus principais problemas durante o seu uso são a geração de odor e a proliferação de insetos, particularmente a mosca.

Fossa séptica: é a mais utilizada e também a mais segura. A fossa séptica separa líquidos de elementos mais densos que possam conter o esgoto. Ela é composta por três câmaras: a de decantação, que são decantados os resíduos suspensos, a de digestão, que utiliza as bactérias para consumir os resíduos decantados e a câmara de escuma que recebe o que não foi decantado.

A falta de cuidados com as fossas pode resultar em inúmeros riscos, como graves problemas de encanamento, danos à saúde e ao meio ambiente. A limpeza regular garante o funcionamento correto da fossa, mantendo a limpeza e a higiene da casa e do quintal. a Desentupidora de Porto Alegre conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos para a limpeza e esgotamento de fossa.

Vantagens da limpeza de fossa. Evitar a poluição do ambiente. Evitar a proliferação de bactérias causadoras de doenças. Impedir que o esgoto seja jogado em locais inadequados como córregos, riachos e terrenos baldios. Extração segura de gases. Manter a higiene e segurança do local e da família. Ao dispor de um serviço especializado e mão de obra treinada da Desentupidora de Porto Alegre você tem a garantia de que o trabalho será de alto nível e sem riscos ao meio ambiente.

Para isso, possuímos uma linha completa de maquinários de última geração e caminhões equipados com hidrojateamento e sistema de sucção a vácuo. Estamos à disposição de nossos clientes para oferecer assistência técnica permanente e serviços emergenciais de limpeza de qualquer tipo de rede de esgoto e galerias de água cloacal e pluvial; colunas coletoras; esgotamento de caixa de decantação; esgotamento de inundação; transporte de resíduos; remoção de resíduos industriais; transporte para estação de tratamento.

Aliando a alta eficiência técnica e respeito ao meio ambiente, a Desentupidora de Porto Alegre é referência no atendimento a condomínios, indústrias, depósitos, residências, hospitais, comércios, creches, escolas, hotéis, entre outros. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.