Dedetização de Cupim

Dedetização de Cupim

Dedetização de Cupim


A Construsul Dedetização de Cupim Porto Alegre é especialista na Dedetização de Cupins em toda a região de Porto Alegre, litoral e interior, técnica conhecida como controle de cupins e descupinização, em que são utilizados os melhores produtos, da mais alta tecnologia para o controle dessas pragas. Saiba um pouco mais sobre a Dedetização de Cupim.

No Brasil, há várias espécies existentes de cupins. O cupim de madeira seca é um exemplo, assim como o cupim de solo e a broquinha, que mais se assemelha a um besouro, mas destrói madeiras e pode causar tanto prejuízo quanto os cupins. Dessa maneira, para todos esses tipos, recomendamos o serviço de Dedetização de Cupins.

Para realizar o serviço, primeiramente, há a inspeção do local a ser dedetizado. Nessa hora, é possível identificar o tipo de cupim, para definir a técnica e o produto a serem adotados para a Dedetização de Cupim, assim como os equipamentos. Temos ainda a etapa de garantia, que consiste em uma inspeção pós tratamento.


Tipos de tratamento de Dedetização de Cupim 

Dedetização de Cupins no solo Barreira Química: trata-se de uma calda cupinicida, que forma uma proteção nos locais infestados, sendo muito eficaz para períodos longos.

Dedetização de Cupins no madeiramento: inseticida aplicado sob pressão, sem danificar a madeira.

Dedetização de Cupins na rede elétrica e telefonia: através de um pó químico (não inflamável), que impede o acesso dos cupins pelos pontos. Fique atento com os cupins aos primeiros sinais, a Dedetização de Cupim é imprescindível!


Se você encontrar túneis na alvenaria, atrás dos móveis, pode ser sinal de que sua casa tem cupins subterrâneos. São túneis de terra, fezes e saliva dos insetos. Agora, caso não tenha túneis, sua casa pode estar infestada de cupim de madeira seca. Nesses casos, contrate o serviço de Dedetização de Cupins.

Caso contrário, o prejuízo para você poderá ser ainda enorme! Não esqueça faça inspeção regularmente no imóvel, principalmente nas portas, assoalhos, batentes, guarnições, madeiramento do telhado, etc.

Aos primeiros sinais de vestígios ou rastros de cupins, a melhor forma de prevenção é solicitar ajuda de uma empresa especializada em Dedetização de Cupins com certeza ela terá informações de como proceder em situações de baixa e ou alta infestação.

CONTEÚDO DA POSTAGEM DESTA PAGINA mostrar