Dedetização de Escorpião

Dedetização de Escorpião

Dedetização de Escorpião


Na Construsul Dedetização de Escorpiões Porto Alegre são oferecidas soluções para a dedetização de escorpiões. Todo o processo da dedetização de escorpião é analisado e executado por profissionais de grande conhecimento, equipados com produtos de ótima qualidade, pois sabemos dos riscos que esta praga oferece.

Uma vez estabelecidos na residência, os escorpiões podem ser encontrados em adegas, sótãos, frestas, vãos, dentro de sapatos e até mesmo entre roupas e lençóis, em locais com madeira, tijolos e materiais entulhados. Verifique se a empresa contratada na dedetização de escorpião dar uma atenção especial nestes locais.

Devido a esse hábito, é recomendável que, em áreas onde haja grande ocorrência, sempre se verifique o interior de objetos antes de usá-los e se constatado a presença é de grande importância informar a empresa no ato da dedetização de Escorpiões.


Os acidentes geralmente ocorrem quando se manuseia material de construção ou entulho, em residências, e são mais comuns no período das chuvas, quando o calor aumenta e estes animais ficam mais ativos.

Recomendamos que antes da dedetização de Escorpiões o proprietário não manuseie estes locais sem equipamentos de proteção.

Nestes casos a prevenção na dedetização de escorpião é essencial, sabendo disso a Construsul Dedetização de Escorpião Porto Alegre livra você desse problema.


Elaboramos Algumas Dicas que Podem ser úteis para Evitar o Acesso de Escorpião

a) Manter limpos quintais, jardins, sótãos, garagens e depósitos, evitando acúmulo de folhas secas, lixo e demais materiais como entulho, telhas, tijolos, madeiras e lenha

b) Rebocar paredes e muros que apresentem vãos e frestas

c) Usar telas em ralos do chão, pias ou tanques

d) Acondicionar o lixo em recipientes fechados para evitar baratas e outros insetos que servem de alimento aos escorpiões

e) Realizar roçagem de terrenos

f) Manter berços e camas afastados das paredes

g) Examinar calçados, roupas e toalhas antes de usá-los.


Postagem Relacionada da Desentupidora