Dedetização em Porto Alegre da Zona Norte

Dedetização em Porto Alegre da Zona Norte


O processo de contratação de uma dedetização é bem simples. Mas é sempre bom alguns cuidados para evitar que uma pequena infestação de insetos por exemplo, se transforme numa grande dor de cabeça.

Ou em um grave problema de saúde para pessoas e animais. É sempre essencial, por exemplo, que a empresa de dedetização levante informações para determinar qual produto e a aplicação mais apropriada para o tipo de praga.

Confira abaixo alguns cuidados a serem adotados na hora de buscar uma empresa de dedetização:

Muita Pesquisa

Verifique a idoneidade da empresa, pesquise a sua reputação em sites como o Reclame aqui, nos Procons regionais, no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, também procure por referências de antigos clientes.

Alvará é Fundamental

Investigue se a empresa de dedetização que você irá contratar possui alvará de funcionamento junto a vigilância sanitária e está registrada junto aos órgãos competentes. É mais provável que empresas registradas atendam às legislações que regulam o setor.

Profissional só com Identificação

Evite empresas cujos profissionais não trabalhem uniformizados, não utilizem crachás de identificação e não utilizem automóveis identificados. A falta de profissionalismo nesse caso além de colocar em risco a sua segurança quanto a veracidade do profissional dentro da sua residência ou comércio, também pode representar desleixo quanto a aplicação dos produtos.

Tipos de Combate

Fique atento a empresas que não levam em conta a praga a ser combatida no momento de fornecer um orçamento de dedetização. Para cada praga há uma forma de combate diferente, podendo variar o produto utilizado e a forma de aplicação.

Há aplicações que são feitas apenas em rodapés, em outras são necessárias aplicações no rodapé e roda-teto, como também no telhado ou piso. Há diferença ainda no tipo de produto a ser usado. Venenos que atacam baratas não afetam necessariamente aranhas e escorpiões, por exemplo.

De olho na Garantia

Verifique sobre as garantias disponíveis. É necessário que a empresa informe sobre o prazo de garantia, caso a praga retorne, e se vão haver dedetizações adicionais, caso a praga não seja eliminada já no primeiro combate. Cuidado com garantias muito longas. Fornecedores de produtos de dedetização de qualidade não oferecem mais do que 3 meses de para controle da maioria das pragas.

No Rio Grande do Sul, há muitas opções de empresas que oferecem serviço de dedetização com qualidade e com pontualidade. É o caso da Construsul Dedetização em Porto Alegre da Zona Norte!

Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetização em Porto Alegre da Zona Norte

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.