Dedetização em Porto Alegre da Zona Oeste

Dedetização em Porto Alegre da Zona Oeste


Feriados prolongados como o de Carnaval são ótimos para eliminar as pragas urbanas que invadiram sua casa ou comércio. Aproveite o tempo que sua família ou colaboradores estarão ausentes para programar uma dedetização Porto Alegre. Apesar de todo metodologia empregada no processo não ser prejudicial à saúde, um afastamento do ambiente dedetizado potencializa a eficácia do tratamento.

Estas pausas são ideais para que empresas realizem uma dedetização contra cupins em divisórias e móveis que, em outras ocasiões estariam sendo ocupados e não permitiriam o trabalho. Também as escolas devem aproveitar a ausência de alunos, professores e colaboradores para controle e prevenção de pragas na sala de aula e espaços de convivência como bibliotecas ou cantina, assim como vistoria e limpeza em pátios e terrenos.

Técnica Específica

As formas de controle de pragas são variadas e algumas até podem ser aplicadas por conta própria. E, como já dissemos em outros artigos, todas oferecem riscos a quem as aplica, sendo obrigatório o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs). Por isso, o melhor é contratar uma empresa especializada em dedetização Porto Alegre.

Um profissional experiente sabe quais substâncias utilizar de acordo com o tipo de praga a ser combatida ou evitada. Pode ser indicada a colocação de telas para fechar sem vedar completamente aberturas em uma parede, por exemplo, que permitam entrada de pequenos animais, insetos e roedores em alguma dependência da escola, entidade, empresa contratante.

Métodos de Dedetização 

Pulverização: consiste na aplicação de inseticidas específicos por meio do sistema de micro pulverização. Este serviço é geralmente utilizado nas redes sanitárias, como esgotos e ralos, além de locais que podem servir de acesso à alimentos ou esconderijo para diversos tipos de insetos.

Gel: a dedetização com gel traz mais segurança, conforto e comodidade. Especialmente usado contra baratas e formigas, o gel não tem odor e pode ser aplicado em qualquer hora.

Pó seco: esta técnica se dá por meio da aplicação de um pó químico, com o uso de equipamentos específicos, em locais onde não seja possível a dedetização com produtos líquidos. Interior de tomadas e disjuntores são os locais que mais recebem este tipo de aplicação.

Armadilhas adesivas: usadas para monitorar e controlar focos de pragas, as armadilhas são formadas por uma superfície adesiva com algum atrativo alimentar, capaz de atrair e capturar os insetos que por ela passarem. A escolha de uma empresa de dedetização especializada fará a diferença na hora de combater pragas como baratas, ratos, formigas e cupins.

Manutenção em Dia

Os feriadões também são ótimos para colocar em prática aquelas manutenções que estão atrasadas. Agende, por exemplo, a higienização de reservatórios, terminando assim a preocupação com uma contaminação de água. Lembre-se que a tampa da caixa d’água também deve passar por uma dedetização Porto Alegre.

Programe também a limpeza da caixa de gordura e evite baratas e os desagradáveis entupimentos que podem ocorrer quando a higienização é negligenciada.

Excelência em Dedetização

Planejando uma dedetização? Você pode contar com a ajuda dos profissionais da Construsul Dedetização em Porto Alegre da Zona Oeste, empresa especializada em controle de pragas urbanas. Nosso diferencial é a combinação de profissionais experientes e os melhores equipamentos para o controle de pragas em residências, condomínios e áreas comerciais e industriais.

Os técnicos da Construsul Dedetização em Porto Alegre da Zona Oeste analisam o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita gratuita de avaliação.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetização em Porto Alegre da Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.