Dedetização em Porto Alegre Zona Oeste

Dedetização em Porto Alegre Zona Oeste


Estação mais esperada pela maioria das pessoas, o verão lembra calor, sol, praia e insetos. Isso mesmo. No verão, insetos rasteiros e voadores apresentam um vertiginoso aumento de atividade, pois é nesta estação que os fatores naturais estão mais favoráveis à sua reprodução.

Muitos insetos precisam da umidade e de altas temperaturas para permitir a reprodução. Prepare sua casa para a chegada do verão com uma dedetização profissional.Os hóspedes indesejados podem trazer prejuízos materiais e transmitir doenças ao homem, entre elas, dengue e viroses.

Uma revoada de cupins ao redor de lâmpadas parece inofensiva, mas é dali que os pares se formam para formarem uma nova colônia. A partir daí livros, móveis e tacos de madeira correm o risco de se tornarem refeição dos cupins. A dedetização do ambiente é um grande passo para dificultar a instalação dos invasores.

A boa higiene, além de garantir o bem-estar, evita que doenças e pragas urbanas se proliferem no ambiente. Entretanto, apesar da limpeza tradicional, é importante que as empresas contratem um serviço de dedetização.

Algumas pessoas tentam resolver o problema por conta própria, mas muitas vezes acabam piorando a infestação. Cada inseto rasteiro tem sua particularidade, hábitos e tratamentos específicos. Por isso, as medidas de combate devem ser definidas por profissionais especializados.

Medidas de Proteção

Antes mesmo da avaliação de um técnico especializado em dedetização é possível adotar medidas para inibir a infestação de pragas.

Deixar migalhas de alimentos pelo chão, panelas abertas com comida e lixo acumulado na cozinha são atitudes que permitem a proliferação de baratas, formigas e moscas. Não deixe de colocar tela nas janelas para impedir a entrada de insetos voadores em casa.

Conhecimento Técnico

Quando manipulados por profissionais especializados, os produtos utilizados na dedetização são muito seguros e específicos para cada praga. Entretanto, durante sua aplicação é necessário que os moradores fiquem fora da casa por pelo menos seis horas.

Para alérgicos, crianças e animais, o prazo é de 24 horas. É importante que a dedetização seja feita por empresas qualificadas no assunto, para que as medidas possam ser executadas de maneira que ofereça segurança para quem o fizer e para quem o contratar.

Fale com nossa Equipe

Especializada em dedetização, a Construsul Dedetização em Porto Alegre Zona Oeste segue todas as normas técnicas vigentes. Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos.

Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação. Entre em contato e solicite sua avaliação gratuita.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetização em Porto Alegre Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.