Dedetização em Porto Alegre Zona Sul

Dedetização em Porto Alegre Zona Sul


Todo mundo sabe que temperatura alta favorece a multiplicação de colônias de insetos e outras pragas urbanas. É nesta época em que as baratas e formigas perdem a vergonha e invadem as residências à procura de comida e abrigo. Encontrando situações assim, vão se instalar e proliferar. Por isso, antes disso acontecer, procure uma empresa de dedetização para solucionar seu problema.

Especialistas sugerem realizar a dedetização a cada 4 ou 5 meses. Isso porque os produtos usados pelas dedetizadoras têm vida ativa em média de três meses. Além de garantir que sua casa estará sempre protegida, você também tem vantagens financeiras. Muitas empresas fecham pacotes de dedetizações por períodos com preços bem melhores do que se você contratar a cada vez.

As soluções caseiras de dedetização não estão mais adiantando? Saiba que isso acontece não necessariamente porque as dicas não sejam eficientes, mas sim porque a infestação já está consolidada.

Além disso, quando o tipo de praga presente não é identificada, é muito comum o equívoco de usar produtos errados. Tal atitude, pode levar o local a apresentar risco de contaminação. O mais indicado também é contratar uma empresa de dedetização especializada.

Técnica de Dedetização

Pulverização: Aplicação de produtos líquidos solubilizados em água, distribuído sobre a superfície alvo (especialmente frestas e vãos) sob pressão.

Termonebulização: Também conhecida como fumacê, ela utiliza equipamento específico com calda inseticida misturada em óleo mineral aquecido até a temperatura de 240°C e formando uma névoa densa.

Iscagem em gel: Aplicação de gel inseticida, formulado com substâncias atrativas e tóxico para baratas ou formigas, sendo muito utilizado em ambientes alimentícios.

Polvilhamento: injeção de pó seco inseticida em ambientes de baixa umidade, com foco e/ou passagem de pragas, como caixas de esgoto, bueiros, formigueiros e conduítes elétricos.

Fale Conosco

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Construsul Dedetização em Porto Alegre Zona Sul e solicite um orçamento sob medida.

Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetização em Porto Alegre Zona Sul

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.