Dedetização Porto Alegre na Zona Norte

Dedetização Porto Alegre na Zona Norte


Na hora de contratar uma empresa para dedetizar a casa, as dúvidas pululam em nossa mente antes mesmo de pegar no telefone. Na maioria das vezes, o pé atrás fica por conta da desconfiança sobre a qualidade dos serviços de dedetização que estão prestes a serem contratados.

E como ninguém merece ter de fazer essa escolha tão importante às cegas, preparamos algumas dicas para você ter à mão antes de confiar uma dedetização a qualquer empresa que se autodefina especializada e confiável.

Desconfie dos preços baixos demais. Perceba que, em geral, as empresas que praticam preços muito abaixo da média não conseguem cumprir os requisitos que a tornam uma dedetizadora de qualidade, com um bom atendimento, equipe de gestão interna ágil e individualizada e treinamentos constantes de toda a equipe.

Um preço muito barato pode ser sinônimo de produtos de baixa qualidade, que além de não darem conta do serviço podem causar problemas de saúde.

Fiquem alertas e saibam que pessoas que oferecem serviço de controle de pragas sem regulamentação estão cometendo um crime, contratar seus serviços faz do contratante um criminoso também. Tenha cuidado e não caia nessa cilada!

Atenção aos detalhes, preocupação com sua saúde, profissionais capacitados e uso racional de produtos químicos são características importantes que uma empresa especializada deve possuir.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetização Porto Alegre na Zona Norte

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.