Dedetização Porto Alegre na Zona Sul

Dedetização Porto Alegre na Zona Sul


A necessidade de cuidados a serem tomados em relação a pragas urbanas, principalmente quando se diz respeito às indústrias de alimentação, é de grande importância para o estabelecimento e as pessoas que ali convivem.

Áreas relacionadas à alimentação, como cozinha e refeitório, despensas ou locais de armazenamento dos gêneros, costumam oferecer as condições ideais para que insetos e roedores se proliferem. É bom lembrar que, além da alta capacidade de reprodução, estes invasores oferecem ainda um grande risco de contaminar os alimentos.

Estar de acordo com as normas da Anvisa é indispensável. A vigilância sanitária costuma fazer visitas sem aviso prévio para inspecionar as instalações industriais. O objetivo é evitar a contaminação dos ambientes por micróbios, substâncias tóxicas ou parasitas trazidos pelas pragas urbanas, mantendo a saúde das pessoas.

Dados mostram que, no Brasil, entre 4,5 e 4,8% das internações do Sistema Único de Saúde nos últimos anos são de diagnósticos de infecções intestinais causados por: cólera, febre tifoide, amebíase dentre outras que podem ser resultantes de problemas com pragas em restaurantes, por exemplo.

Por isso, todo cuidado com seu estabelecimento é pouco!

Controle de Pragas: como Combatê-las?

Normalmente para o combate de pragas são utilizados produtos químicos específicos. No caso de ambientes alimentares, o uso de inseticidas e rodenticidas deve ser feito com rigoroso controle e muito cuidado, pois também podem causar a contaminação dos alimentos. O uso de forma indevida pode causar intoxicação e até envenenamento.

Além da realização dos serviços a sua prestadora de serviços de controle de pragas deve enviar relatórios, medidas preventivas e corretivas para instruir seus funcionários e conscientizá-los sobre
a importância de manter o ambiente higienizado.

Lidar com alimentos requer muito cuidado. No manuseio, no modo de preparo e, claro, na higiene da cozinha. Nada de ratos, baratas, formigas e outras pragas andando pela cozinha.

Por isso, procure sempre por uma empresa especializada e licenciada no INEA (Instituto Estadual do Ambiente) para oferecer serviços de qualidade em dedetização com os melhores equipamentos e os melhores profissionais. Conte conosco!


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetização Porto Alegre na Zona Sul

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.