Dedetização Zona Oeste

Dedetização Zona Oeste


Acendeu a luz e uma barata passou correndo? Em cima da mesa, dezenas de formigas se aglomeram em meio ao resto de bolo da noite passada?

Percebeu na despensa pacotes roídos e um forte cheiro de urina? Infelizmente, sua casa virou abrigo de pragas urbanas como ratos, baratas e formigas. Um jeito eficiente e duradouro de combater o problema é dedetização, hoje menos tóxica do que antigamente, mas que exige atenção na aplicação.

Agendou uma Dedetização?

Agora é hora de tomar algumas providências. O ideal é manter a residência vazia por seis horas, para evitar o cheiro forte. Ou seja, não é o mais recomendado se for inviável retirar crianças ou animais do imóvel. Porém, já existem produtos menos agressivos, mas com a mesma eficiência de um produto tradicional.

Também não se preocupe em danos aos móveis. Se o produto for de primeira linha, não há risco manchar paredes, tecidos e móveis. O problema é que algumas empresas misturam querosene junto ao veneno para dar aquela impressão de cheiro forte. Aí, mancha mesmo.

Métodos de Dedetização

Os métodos mais comuns de dedetização são spray, gel, pó e isca. Para cada tipo há uma recomendação. Do mesmo modo, a escolha do veneno também varia. Isto porque nem sempre o produto usado para matar formigas e baratas terá o mesmo efeito com, por exemplo, cupins. O pó, por exemplo, é indicado sobretudo contra ratos e para casa sem crianças nem animais de estimação.

O gel é um dos métodos contra formigas e baratas mais utilizados. O produto costuma ser colocado em lugares escondidos, a que crianças e animais não têm acesso. Já o spray tende a ser vantajoso quando aplicado nos rodapés externos e nos ralos da casa para o combate dessas pragas.

Consulte um Técnico em Dedetização

A Construsul Dedetização Zona Oeste dispõe de serviço de dedetização com um plantão 24 horas e disponibiliza profissionais qualificados para exterminar pragas urbanas.

Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde.

O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Nossos serviços atendem as legislações sanitárias, ambientais e outros sistemas de qualidade estando de acordo com a ANVISA RDC/52 e CVS 09. Entre em contato com a nossa equipe!


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetização Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.