Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Leste

Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Leste


A correria do dia a dia leva muitas vezes as pessoas a terem que se alimentar durante o trajeto no ônibus, automóvel ou van escolar. Esse hábito, contudo, acaba sendo a porta de entrada para infestações de pragas nos veículos.

Migalhas de biscoito, sanduíches, doces e outros petiscos passam a se acumular no assoalho e isso é tudo que alguns insetos, como as baratas, mais desejam. Para evitar e combater a infestação de pragas é preciso não descuidar da limpeza e fazer uma avaliação com uma dedetizadora Porto Alegre.

Outro facilitador da entrada de insetos nos veículos são os animais de estimação. Para quem transporta animais domésticos, as chances de sua mascote levar pulgas e carrapatos para dentro de seu carro também são grandes.

A dedetização automotiva protege veículos da infestação de pragas e elimina aquelas que já estejam ali instaladas. Ela é realizada com a aplicação de substâncias em forma de gel, pó ou pulverizados, em locais estratégicos do carro, desalojando e eliminando as pragas e ainda deixando uma ação residual que protegerá o veículo por até 3 meses após a aplicação.

Os produtos utilizados na dedetização veicular não deixam cheiro e o carro pode ser utilizado novamente após 6 horas da aplicação. Em veículos de transporte coletivo, a recomendação é o controle de pragas regular em sua frota. No caso de baratas, por exemplo, o mais recomendado é usar um tipo de gel capaz de atrair as baratas debaixo do painel e dos bancos, além do porta-malas para evitar que fiquem expostos. Consulte uma dedetizadora Porto Alegre e faça uma avaliação.

Adote também medidas preventivas. Tente manter o carro limpo, não deixe restos de alimentos nos veículos e vede eventuais frestas ou buracos. Procure não estacionar próximo a bueiros para evitar que baratas procurem abrigo dentro do carro. Em dias chuvosos, essa atenção tem de ser redobrada, pois são nesses dias que elas saem para achar um lugar mais quente.

Se você percebeu baratas ou pulgas no seu automóvel entre em contato com a Construsul Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Leste, empresa especializada no controle de pragas.

Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Nosso orçamento é gratuito e atendemos 24 horas agende uma visita.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Leste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.