Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Oeste

Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Oeste


Manter a casa livre das pragas é essencial para a saúde e higiene do local em que vivemos ou trabalhamos. As técnicas e produtos utilizados atualmente para controle de pragas são muito mais modernos e seguros que há algum tempo. Preparar o escritório ou residência para receber a equipe de uma dedetizadora não tem mistério. No entanto, esse é um assunto que suscita muitas dúvidas, principalmente para quem contrata pela primeira vez o serviço.

Alguns cuidados são úteis para facilitar o trabalho da dedetizadora e se obter um resultado melhor. Antes do processo de dedetização, por exemplo, é aconselhado realizar toda a limpeza do ambiente antes do serviço. Dessa forma, os locais que vão receber os produtos terão menos contato com a poeira, o que garante maior fixação deles.

Geralmente as pessoas tendem a limpar os ambientes após o trabalho da dedetizadora para retirar o excesso dos produtos utilizados durante o processo. Essa ação não é necessária, pois as quantidades utilizadas são medidas especificamente para cada área e se cristalizam sobre as superfícies, não oferecendo nenhum risco aos moradores. O recomendado é limpar o local, no mínimo, 48 horas após a conclusão do trabalho.

Antes do trabalho da dedetizadora também é aconselhado afastar todos os alimentos e utensílios dos focos de proliferação, principalmente se os alimentos estiverem em embalagens plásticas ou de papelão. Se o procedimento for realizado nos dormitórios, em caso de infestação de traças, por exemplo, deve-se retirar as roupas, toalhas, lençóis e edredons, medicamentos e todos os utensílios pessoais para a pulverização.

Outros Cuidados Importantes

– Tire os animais de estimação do local. O animal pode ficar preso em uma área que não será dedetizada, ou deve ser levado para outro local, e só deve ser trazido após o tempo de secagem do produto.

– Respeite o tempo indicado pela dedetizadora para ficar fora do local. Geralmente, o tempo recomendado é de 4 horas. A ausência de crianças, idosos e animais de estimação deve ser de 8h.

– Avise a todos sobre o trabalho da dedetizadora. Todas as pessoas que moram ou trabalham no local devem estar cientes sobre o dia e horário do serviço, e sobre a necessidade ou não de deixar o imóvel durante algumas horas.

Entre em contato com a Construsul Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Oeste e conte com o mais completo serviço de dedetização e controle de pragas. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde.

O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. Entre em contato e agende uma visita. O orçamento é gratuito.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora em Porto Alegre da Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.