Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste
Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste
A Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste possui os mais avançados recursos no combate e controle das diferentes infestações de pragas urbanas, como baratas, formigas, pulgas, traças, aranhas, escorpiões, moscas e mosquitos.
Utilizando-se dos mais modernos métodos de aplicação e técnicas com efeitos knock-down (choque), desalojante e residual, adequando-se a cada caso e necessidades específicas.
A Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste utiliza as mais modernas e eficientes matérias primas, como por exemplo, os inibidores de crescimento, micro-encapsulados, dispositivos atóxicos tais como armadilhas de captura eletrônica ou mecânica entre outros.
Cada caso é analisado e avaliado tecnicamente considerando segmento de mercado, região e vizinhança, estrutura, tipo de praga infestante, elementos complicadores, soluções preventivas para que possamos atender nossos clientes com eficiência.
Propondo sempre a solução. S.I.D, Sistema Integrado Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste – É a união de diversas técnicas e serviços ofertada em forma de contrato periódico dando maior segurança através da prevenção com uma ampla cobertura trazendo tranquilidade a sua casa, condomínio, comércio, restaurante, indústria, etc.
Ao contratar uma dedetizadora, primeiro você deve verificar se a empresa é licenciada pela ANVISA e se conta com equipes técnicas experientes. Outra dica importante e poder verificar a qualidade do serviço através de recomendações de clientes satisfeitos.
No site da Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste você pode comparar orçamentos (sem compromisso) de dedetizadoras licenciadas e verificadas em todos os bairros de Porto Alegre.
Sabemos que a sua casa é mais do que um investimento, é o centro da sua vida familiar,é manter o lugar mais importante da sua vida saudável e confortável. Nossas equipes de controladores de pragas sao todos certificados e estão a sua disposição para dedetizar sua casa ou escritório em qualquer bairros de Porto Alegre dentro de 24 horas.
Nós temos a capacidade para exterminar e evitar praticamente todos os tipos de pragas, fazemos a dedetização de cupins , dedetização de baratas , dedetização de percevejos , dedetização de formigas , dedetização de mosquitos , dedetização de pulgas , dedetização de roedores , dedetização de abelhas, dedetização de aranhas e muitas outras pragas urbanas.
Se você suspeitar que existem tipos de pragas dentro ou ao redor de sua casa, clique em Comparar Orçamentos. Sabemos que a sua casa é mais do que um investimento , é o centro da sua vida familiar. Cuidar do seu patrimonio e mais que um investimento – é sobre como manter o lugar mais importante da sua vida saudável e confortável .
Nossas equipes de controladores de pragas são todos certificados e estão a sua disposição para dedetizar sua casa ou escritório em qualquer bairros de Porto Alegre dentro de 24 horas.
A Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste tem a capacidade para exterminar e evitar praticamente todos os tipos de pragas como cupins , baratas , percevejos , formigas , mosquitos , pulgas , roedores , abelhas , aranhas e muitas outras pragas urbanas. Contratando através do site.
Você estará trabalhando com uma empresa devidamente registrada e que está agindo de acordo com as boas praticas da Anvisa, e que usam produtos de empresas como Bayer, Basf e Syngenta.
ATÉ AQUI REGINA
Serviço de Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Leste
Polvilhamento
Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.
Pulverização Líquida
Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.
Termonebulização
Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.
A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.
Gel Inseticida Inodoro
Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros
Dispositivos de Captura Atóxicos
Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.