Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Oeste

Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Oeste


Nem sempre o cuidado diário e as famosas receitinhas caseiras são capazes de eliminar certos insetos. O problema de conviver com eles são as doenças que eles podem causar ou transmitir. Por isso é preciso eliminá-los o mais rapidamente possível. Existem técnicas específicas para cada ambiente da casa e para cada tipo de inseto.

Se a invasão dos insetos é contínua e insistente, por longos períodos, o ideal é recorrer a um serviço profissional de dedetização. Em todos os casos, quando a eliminação de pragas urbanas é feita no momento certo, o trabalho da dedetizadora é mais promissor e rende ao cliente ótima relação de custo benefício e segurança, devolvendo ao ambiente aspectos importantes para a conservação da saúde e do bem-estar.

Técnicas Aplicadas

Entre as técnicas mais comuns aplicadas por uma dedetizadora estão o spray e o gel de dedetização. O primeiro elimina e desaloja as pragas no momento da aplicação do produto, além de possuir efeito residual até a próxima aplicação. É importante que o ambiente a ser dedetizado seja evacuado por seis horas, para evitar que o cheiro ainda esteja forte quando os moradores e animais voltarem.

Já o gel de dedetização combate baratas pequenas e formigas doceiras. O material é colocado sempre em locais escondidos dos animais e das crianças, o que garante uma segurança a mais e não necessariamente obriga os moradores a deixarem o local por muito tempo, mas esse método é utilizado somente em casos de infestação.

Escolhendo uma Dedetizadora

Escolher uma empresa dedetizadora não é uma tarefa muito fácil. Principalmente com o grande número de opções disponíveis por aí. Basta dar uma pesquisada nos motores de busca por dedetizadora e você irá encontrar uma quantidade enorme de opções.

É importante ir além das mais relevantes e ir atrás de informações realmente úteis na hora de escolher uma boa dedetizadora. Trata-se de um procedimento que deve ser realizado dentro dos padrões e das normas estabelecidas pelos órgãos competentes.

A Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Oeste oferece serviço de dedetização que elimina insetos e outras espécies que invadem o seu apartamento. Nosso diferencial é a combinação de profissionais experientes e os melhores equipamentos para o controle de pragas em residências, condomínios e áreas comerciais e industriais.

Utilizamos produtos de qualidade, que não agridem à saúde humana e atacam somente os insetos e pragas que incomodam a nossa rotina e trazem inúmeros prejuízos. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita gratuita de avaliação.

Cuide da sua saúde e da saúde de sua família. Entre em contato com a Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Oeste e solicite uma visita técnica para avaliação do seu apartamento!


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.