Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Sul

Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Sul


A queda na temperatura provocada pela chegada do outono faz com que os insetos comecem a procurar refúgios para passar o inverno. Nas zonas mais quentes, à medida que a estação seca dá lugar às chuvas, os insetos iniciam a sua busca por alojamentos secos.

Uma porta aberta, uma fenda entre painéis laterais, uma tela solta ou qualquer abertura na sua casa é um convite que transforma a sua casa num local de hibernação. Para reverter esse processo, o ideal é contratar uma dedetizadora 24 horas para inspecionar o ambiente.

O combate a infestações e o controle de pragas são situações que devem ser encaradas com seriedade. O processo de dedetização é algo que demanda certa expertise. Muitas vezes, além de conhecer sobre o tipo procedimento a se realizar, o profissional da dedetizadora 24 horas precisa também entender o porquê da infestação dessas pragas urbanas na sua casa. O ideal é realizar uma inspeção técnica por todo o ambiente para identificar a presença de pragas.

Medidas de Controle

Além de contar com uma dedetizadora 24 horas, também é importante adotar medidas preventivas, tais como:

– Inspecionar armários, vãos de escadas, sótãos, áreas de manipulação de alimentos e outros locais passíveis de infestação

– Verificar a presença de pó granulado nas bases de móveis, pois este é um vestígio importante de cupins de madeira seca
– Arejar bem os ambientes, reparar infiltrações e inspecionar móveis

Estado de Diapausa

Caso consigam penetrar no ambiente, os insetos passam o inverno num estado de semidormência, denominado diapausa. Permanecem neste estado de letargia abrigados nos orifícios da parede, em fendas no chão ou nos sótãos.Não raras vezes os insetos agrupam-se, aos milhares, nas fachadas orientadas a oeste ou a sul. Estas paredes retêm o calor do sol, aquecendo os corpos frios dos insetos.

O processo de Dedetização

Essa etapa é essencial para definir entre os diversos métodos e existentes para o controle destas pragas. Alguns fatores como ambiente, higiene, clima e acessos devem ser levados em conta para um tratamento efetivo. Após a vistoria do local, é hora de escolher o método e o saneante. A próxima etapa é a aplicação.

Dedetizadora 24 horas

Você pode contar com a Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Sul, uma empresa de renome, com profissionais em constante atualização, que seguem todas as normas de segurança. A Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Sul possui os melhores e mais adequados métodos para realizar o controle de pragas com qualidade, segurança e alta tecnologia.

O melhor custo-benefício com preço justo você encontra na Construsul Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Sul! Entre agora mesmo em contato com nossa equipe e agende uma visita de nossos técnicos.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora em Porto Alegre na Zona Sul

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.