Dedetizadora em Porto Alegre Zona Oeste

Dedetizadora em Porto Alegre Zona Oeste


Ratos e insetos passeando por cozinhas e restaurantes são agradáveis apenas em desenhos animados. Na vida real, o trabalho executado por uma dedetizadora é fundamental para que restaurantes permaneçam livre de pragas e vetores. Isso porque as áreas alimentícias são locais propícios para proliferação de insetos e roedores, que buscam água, alimento e abrigo para sua sobrevivência.

Uma resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estabelece procedimentos de boas práticas para serviços de alimentação a fim de garantir as condições higiênico-sanitárias do alimento, que incluem a necessidade de um controle de pragas eficiente e periódico. Por se tratar de uma área sensível como a da alimentação, o controle de pragas em padarias, lanchonetes, cozinhas industriais, refeitórios e outros deve ser feito com todo cuidado e segurança.

De acordo com determinações da Anvisa, os proprietários de cozinhas industriais, padarias, restaurantes, lanchonetes, cafés, entre outros precisam ter um plano de ação contínua que previna a atração, acesso ou proliferação deles. O controle de pragas deve ser realizado por uma empresa dedetizadora especializada com uma frequência trimestral ou semestral.

O ideal, porém, é realizar o serviço mensalmente, evitando assim novos focos. A escolha da dedetizadora deve ser feita com cuidado, pois existem diversas empresas que operam ilegalmente sem a licença necessária para a realização dos serviços de controle de pragas.

Dedetizadoras especializadas possuem técnicos treinados, produtos registrados no Ministério da Saúde, técnicas adequadas, responsável técnico, registro no conselho do profissional, licença ambiental, alvará da vigilância sanitária entre outros documentos obrigatórios.

Análise Detalhada

O controle de insetos e roedores em restaurantes precisa ser realizado por uma empresa de controle de pragas idônea. A dedetizadora fará, em primeiro lugar, uma análise geral do local. Nesta avaliação, a empresa fará uma inspeção da higiene do local, da armazenagem de alimentos e até mesmo da entrada de alimentos provenientes de fornecedores.

A dedetizadora deverá fornecer um relatório detalhado com todas as medidas e cuidados que devem ser adotados e propor um programa adequado de controle e monitoramento das pragas. Muitas vezes o local pode-se apresentar limpo, mas a infestação de baratas, por exemplo, se dá principalmente nas caixas de papelão e embalagens plásticas que envolvem alimentos.

Sobre nossa Empresa

A Construsul Dedetizadora em Porto Alegre Zona Oeste trabalha a mais de 37 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora em Porto Alegre Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.