Dedetizadora Porto Alegre da Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre da Zona Oeste


É muito importante que a sua empresa esteja em conformidade com os órgãos fiscalizadores, pois a higiene do ambiente é obrigatória. A intervenção de uma dedetizadora em empresas é importante, pois envolve questões de higiene e saúde de todos os funcionários e pessoas que frequentam aquele local.

O acúmulo de caixas, papéis, alimentos, umidade, lixo, entre outros, potencializam as chances de aparecimento de baratas, ratos, cupins e outras pragas urbanas. Por este motivo, a dedetização deve ser realizada periodicamente, de preferência a cada três meses.

Comércios, industrias pesadas e escritórios em geral, independentemente do número de funcionários, precisam contar este tipo de serviço. Esse cuidado garante a segurança do funcionário, que passa a trabalhar durante todo o expediente sem medo de conviver com pragas que possam prejudicar sua saúde e, consequentemente, da sua família. A segurança vai gerar tranquilidade, motivação e melhor rendimento.

Motivos para Chamar uma Dedetizadora

– Conforto e bem-estar são indispensáveis no ambiente de trabalho;
– Um ambiente limpo, seguro e livre de infestações é imprescindível para garantir a saúde dos que ali circulam;
– Até mesmo locais de difícil acesso serão completamente livres de pragas e infestações;
– A dedetização é um processo eficaz e completo, eliminando todos os focos;

Como Contratar uma Dedetizadora

Antes de contratar uma dedetizadora, peça que a empresa faça uma vistoria e esclareça todas as dúvidas: o tempo que o local precisa ficar fechado após o processo de dedetização, quais móveis devem ser cobertos ou esvaziados, como fazer a limpeza posterior, o tempo médio para conferir o resultado da dedetização e se os produtos utilizados podem gerar ou potencializar reações alérgicas. Dessa forma, fica mais fácil planejar uma nova rotina com todos os funcionários e clientes.

Conheça nossa Equipe Dedetizadora

A Construsul Dedetizadora Porto Alegre da Zona Oeste conta com setor altamente treinado de dedetização e controle de pragas. Nossa equipe dedetizadora vai ao local para a identificação dos pontos que são vulneráveis à proliferação das pragas. Vistoriamos detalhadamente todo o local para perceber onde são os focos e pontos frágeis.

A estratégia para fazer a dedetização é estabelecida levando em conta a área, qual é o tipo da indústria e suas limitações em relação aos produtos utilizados e o nível de infestação.

Sua empresa está precisando de uma dedetizadora? Chame Construsul Dedetizadora Porto Alegre da Zona Oeste! Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, com orçamento gratuito. Ligue agora e enviamos imediatamente uma equipe para lhe atender.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora Porto Alegre da Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.