Dedetizadora Porto Alegre da Zona Sul

Dedetizadora Porto Alegre da Zona Sul


pragas urbanas tiram o sossego de muita gente. Elas provocam danos econômicos e à saúde, por isso exigem uma solução imediata. Mas com tantas empresas oferecendo serviço no mercado, como escolher uma dedetizadora Porto Alegre em que se possa confiar?

Listamos abaixo alguns itens a se levar em consideração para ter certeza que você não terá dor de cabeça na hora de contratar um serviço de controle de pragas:

1 – Dedetizadora 24 horas

Problemas com pragas não escolhem hora. É possível descobrir insetos indesejáveis rondando pela casa bem no meio da madrugada. Neste caso, o melhor a fazer é procurar empresas que ofereçam serviços 24 horas e com atendimento imediato. Quanto antes as medidas defensivas são tomadas, mais cedo sua casa vai estar livre de pragas.

2 – Versatilidade

Às vezes o problema com as pragas é decorrente de outras situações adversas. Uma infestação de ratos, pode ser resultado de uma fossa transbordando, por exemplo. Assim, vale a pena buscar empresas que além de dedetizadoras, também saibam lidar com problemas na rede de água e esgoto, como uma desentupidora.

3 – Meio Ambiente

O uso indiscriminado de inseticidas, raticidas e outros defensivos pode causar danos ao meio ambiente. Por este motivo, é importante buscar empresas que possuam todas as licenças que garantem que o serviço vai ser efetuado obedecendo todas as normas ambientais.

4 – Saúde

Além do meio ambiente, o uso incorreto de defensivos afeta a saúde dos moradores, animais de estimação e frequentadores do local de aplicação. É preciso se certificar que os produtos que vão ser usados não provoquem reações nos habitantes do local. Eles devem ser certificados pela ANVISA, estarem dentro do prazo de validade e com o lacre sem nenhum sinal de violação.

5 – Eficiência

Um serviço feito de acordo com as normas e regulamentações, também garante eficiência. Tudo começa com a estratégia que será usada, é preciso que seja feita a identificação das pragas e que seja escolhido o método de ação mais eficiente.

Se for ser utilizado algum produto, é preciso dar atenção a quantidade e a formulação, estes aspectos são tão importantes quanto o ingrediente ativo. Na aplicação, deve ser levado em conta o comportamento da espécie, os aspectos climáticos e o veículo utilizado.

6 – Tradição e Experiência

Lidar com controle de pragas é uma tarefa delicada, por isso, é preciso tempo para se especializar e entender todos os detalhes envolvidos.

Há muitas empresas que enxergam a dedetização como só mais um serviço e passam a oferecer do dia para a noite sem a preparação adequada. Porém, acabam comprometendo a saúde das pessoas e executando um serviço precário, que precisará ser refeito. Então, quando for buscar uma dedetizadora, busque uma esteja há mais tempo no mercado.

7 – Atualização

De nada vale ter experiência, se não estiver o tempo todo se atualizando. O ramo de dedetização está sempre se modificando, surgem novas armadilhas eletrônicas, novas fórmulas de defensivos… É preciso estudo constante para separar o joio do trigo e saber o que é mais indicado para cada situação.

A nossa empresa atende todos os critérios anteriores e muito outros. Somos uma dedetizadora 24 horas Porto Alegre que está há mais de 37 anos no mercado. Contamos com profissionais altamente capacitados, equipamentos e produtos de última geração.

Temos compromisso com o meio ambiente e com o bem-estar dos nossos clientes, buscando sempre a excelência. Possuímos todas as licenças necessárias, como a da ANVISA, IBAMA e da FEPAM, para garantir a que todo o trabalho será feito segundo a legislação vigente.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora Porto Alegre da Zona Sul

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.