Dedetizadora Porto Alegre na Zona Norte

Dedetizadora Porto Alegre na Zona Norte


Você Precisa de uma Dedetizadora e não Sabe por onde Começar a Procurar?

Temos algumas dicas práticas para que você não seja explorado e nem enganado na hora de contratar:

1 – Fique atento aos preços muito abaixo do mercado. Isso porque empresas que cobram “barato demais” costumam não ser reconhecidas pela vigilância sanitária. Ou seja, junto com o preço cai também a legalidade da empresa. Ou que outro motivo a levaria a cobrar tão pouco?

2 – Busque informar-se quanto ao endereço da empresa. Caso ela relute em passar, desconfie. Empresas não autorizadas têm receio de fornecer o endereço. Você pode também fazer uma pesquisa rápida na internet e nos sites de reclamações.

3 – As melhores empresas oferecem garantias que vão até o máximo de três meses. Qualquer prazo acima disso, deve ser considerado sinal de alerta.

4 – Sinta-se à vontade para pedir para ver o Alvará da Vigilância Sanitária, o certificado do IBAMA, conselho regional, certificado de treinamento dos técnicos, dentre outros. Uma empresa idônea não verá problemas em apresentá-los.

5 – Alguns cuidados devem ser tomados quanto aos animais de estimação. O produto de desratização é o que menos apresenta risco, pois o gosto não é agradável e a dosagem para envenenamento é alta. Mas na pulverização, por exemplo, o ideal é que o animal não entre no local por cerca de 8 horas. Escolha uma empresa que esteja ciente destes cuidados.

6 – Pessoas alérgicas também devem ser levadas em consideração. Existem produtos específicos que são usados nestes casos. O mesmo vale para crianças, idosos e gestantes. A presença de pessoas nessas condições deve ser informada e você pode questionar a empresa quanto ao uso destes produtos especiais.

7 – Uma dedetizadora de boa qualidade não deixará seus móveis ou roupas com manchas, pois os produtos utilizados também terão qualidade suficiente para que a limpeza seja fácil.

8 – Se os produtos utilizados não apresentam cheiro, isso é um bom sinal. Existe um mito de que os melhores produtos são os que cheiram mais forte, mas a realidade é que os melhores venenos, hoje em dia, são inodoros.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora Porto Alegre na Zona Norte

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.