Dedetizadora Porto Alegre na Zona Sul

Dedetizadora Porto Alegre na Zona Sul


A dedetização é fundamental para o controle de pragas urbana. Algumas pessoas preferem combater ratos, baratas ou cupins por conta própria, utilizando inseticidas comprados em supermercados. A medida, além de colocar em risco a própria saúde e das outras pessoas, não é tão eficiente quanto o serviço de uma dedetizadora 24 horas. Mas é preciso ter cuidado na hora de contratar esse serviço, principalmente em relação ao cumprimento das normas de segurança.

Dedetizadora 24 horas

Para executar a dedetização e a descupinização, a dedetizadora 24 horas deve estar atenta a alguns cuidados, a fim de que o impacto ambiental seja minimizado. Por exemplo, o profissional que faz a dedetização não pode deixar que a água seja contaminada em regiões onde o lençol freático é muito próximo ao solo.

A empresa deve obedecer a resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que objetiva garantir a qualidade e a segurança do serviço de dedetização, de modo que reduza o impacto no meio ambiente, na saúde do consumidor e do técnico responsável pela aplicação dos produtos.

Licenciamento

A empresa de dedetização deve ter alvará de funcionamento expedido pelo Centro de Vigilância Sanitária e utilizar produtos devidamente registrados no Ministério da Saúde. Também é necessário que a dedetizadora 24 horas esteja capacitada para fazer o transporte dos materiais tóxicos e para proteger tanto o trabalhador, quanto o meio ambiente.

Ela deverá comprovar a origem dos produtos que serão aplicados. Existem substâncias que são proibidas no Brasil, mas são trazidas de maneira clandestina e comercializadas por um preço baixo.

Equipamentos e Produtos

Pulverizadores, termonebulizadores, seringas, iscas, porta iscas e armadilhas luminosas são alguns dos equipamentos utilizados para execução do serviço de dedetização. O técnico responsável deve utilizar equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras, luvas e óculos.

As embalagens dos produtos utilizados devem estar devidamente rotuladas com o recibo da execução do serviço. Após a execução do serviço, o técnico deve devolver as embalagens à empresa dedetizadora 24 horas responsável, que deverá providenciar que os resíduos tóxicos não contaminem o solo e os lençóis freáticos.

Escolha a Melhor

Não coloque em risco a saúde de sua família ou colaboradores. Fale com a equipe da Construsul Dedetizadora Porto Alegre na Zona Sul, empresa dedetizadora 24 horas que realiza controle de pragas seguindo todas as normas técnicas vigentes.

Nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Ficou interessado em saber mais sobre nossos serviços? Entre em contato conosco!


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora Porto Alegre na Zona Sul

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.