Dedetizadora Porto Alegre Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre Zona Oeste


Realizar o controle de pragas, mantendo o ambiente livre de baratas, ratos, mosquitos, formigas e outras espécies, depende de diferentes fatores. Além do conhecimento específico e de profissionais especializados para lidar com a situação, o trabalho da empresa dedetizadora requer produtos e equipamentos de ponta.

Para cada tipo de praga é aplicada técnicas e produtos diferentes. A escolha de uma empresa especializada fará a diferença na hora de combater essas pragas, pois é muito importante a escolha do produto correto para manter o ambiente saudável e seguro.

Conheça Equipamentos Utilizados por uma Empresa Dedetizadora para Execução dos Serviços:

Pulverizadores – maneira mais comum de aplicação de inseticidas, eles podem ser o costal manual, pressurizados ou elétricos;

Termonebulizadores – indicado para grandes áreas, como redes de esgoto e supermercados, eles utilizam o calor para vaporizar uma solução oleosa com inseticida.

Seringas – são usadas para aplicar produto nas madeiras por meio de orifícios e fendas, sendo recomendada no combate de cupins de madeira seca e brocas.

Armadilhas luminosas – são utilizadas na captura de insetos voadores e que são atraídos pela luz no período noturno, tais como moscas, mosquitos, besouros e mariposas. Trata-se de um método natural e razoavelmente eficaz, sendo bem menos nocivo e contaminador do que os inseticidas.

Porta-isca raticida – é um método utilizado para atrair os roedores. Fixada no chão, esta ratoeira utiliza em seu interior uma isca (veneno), que é fixa por uma pequena barra de ferro evitando que a mesma tenha contato com o ambiente.

Assim, apenas o roedor consegue acessar o interior do porta-isca, morrendo envenenado em seguida. Além disso, possui uma haste para prender e evitar que o roedor saia com a isca, permitindo que outros roedores tenham acesso a armadilha.

Atomizadores ou nebulizadores – popularmente conhecidos como “turbinas”, a atomização é utilizada em grandes áreas.

Pistolas aplicadoras de gel inseticida – são pistolas de metal que dosam e aplicam em locais específicos e profundos os inseticidas em forma de gel. Muito usados no tratamento contra baratas e formigas.

Equipamentos de proteção individual (EPIs) – devem ser utilizados pelos profissionais que lidam com os processos de dedetização, evitando assim sua contaminação pelas substâncias tóxicas. Inclui máscara oxigenadora, macacão de tecido reforçado, botas de borracha, luvas de couro ou borracha macia, capacete ou touca de tecido reforçado.

Serviço Qualificado

A empresa Construsul Dedetizadora Porto Alegre Zona Oeste combina profissionais experientes e os melhores equipamentos para o controle de pragas em residências, condomínios e áreas comerciais e industriais.

Nossa equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora Porto Alegre Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.