Dedetizadora Zona Oeste

Dedetizadora Zona Oeste


O trabalho de uma dedetizadora se divide em diferentes etapas que são fundamentais para o sucesso na missão de eliminar pragas urbanas, como mosquitos, baratas, formigas, cupins, ratos, entre outros insetos de ambientes residenciais e comerciais.

Esse cuidado é essencial para que o procedimento adotado seja seguro e não resulte em prejuízos econômicos, ao meio ambiente e principalmente ao seres humanos.

Uma dedetizadora especializada trabalha com produtos específicos para cada tipo de praga existente no local. As informações sobre o local são imprescindíveis para que os técnicos realizem um trabalho com qualidade.

Entre os dados que são importantes estão o tamanho do local (seja ele residência, comércio ou prédio), número de moradores, quantas pessoas circulam no local, existência de plantas e animais domésticos no local, se há refeitório próximo ao local no caso de empresas, bem como a descrição do tipo de infestação existente.

Por isso ao entrar em contato solicitando o serviço é importante passar detalhes sobre o local afetado para o técnico ter uma dimensão do grau de infestação e implantar as medidas adequadas de proteção, para não prejudicar a saúde das pessoas que passarem pelo local. essas informações são importantes para que o trabalho da dedetizadora seja assertivo.

Como Trabalha a Dedetizadora

Os métodos aplicados por uma dedetizadora variam entre gel ou pulverização, sendo que alguns possuem cheiro e outros não. Para cada tipo de produto há uma recomendação específica, da mesma forma que para cada tipo de praga há um tipo de produto apropriado. Fique tranquilo: todos os equipamentos usados por uma dedetizadora profissional são modernos e eficientes no controle das pragas, eliminando com precisão o problema de seu imóvel.

Na aplicação em rodapés e ralos é indicada a pulverização, devido a abrangência dos produtos. Nos casos de infestação, o mais vantajoso é aplicação em gel, pois se tratam de um locais menor para ser utilizado. Um exemplo é a dedetização das formigas, onde o mais eficiente é a aplicação de gel, pois atrai a colônia toda para o local, bastando aplicar o gel no local em que elas ficam não sendo necessário aplicar em toda a casa.

Recomendamos que não faça dedetização em seu imóvel por conta própria, isso é muito perigoso. Conte com quem entende do assunto e é referência no mercado atendendo todas as normas técnicas prezando pela sua saúde e segurança.

A Construsul Dedetizadora Zona Oeste investe em conhecimento técnico de alta qualidade nos serviços de dedetização e controle de pragas, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados em suas atividades. Nosso objetivo é minimizar os riscos as pessoas e ao meio ambiente, através de medidas de higiene aplicadas de maneira racional e ecologicamente corretas.

Todos os profissionais da Construsul Dedetizadora Zona Oeste são especializados em dedetização para fornecer um atendimento preciso e de qualidade.

Prezamos pela segurança de nossos clientes e por isso, todos os nossos profissionais vão uniformizados para melhor identificação e usam todos os equipamentos necessários de segurança, como óculos de proteção, luvas, máscara e botas. Entre em contato com nosso plantão de atendimento e solicite uma avaliação gratuita dos nossos técnicos.


Dedetizadora Porto Alegre

Serviço de Dedetizadora Zona Oeste

Dedetizadora Porto Alegre

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.
A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.