Desentupidora Azenha

Desentupidora Bairro Azenha

A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas é uma empresa de desentupimento que atende toda a região da Grande Poa.

Estamos prontos para atender os serviços de Desentupidora de fossa, Esgoto, Pia, Privada, Ralo, Cano, Coluna, Fossa, Encanamento, Vaso Sanitário, Caixa de Gordura, Hidrojateamento, Limpa Fossa, Encanador, Dedetizadora, Caça Vazamento, Limpeza de Caixa de Água, Limpeza de Caixa de Gordura.

Somos reconhecidos pelo nosso profissionalismo e estamos no mercado a mais de 39 anos, levando aos nossos clientes um serviço de qualidade com a garantia que só a Desentupidora em Porto Alegre 24 Horas pode dar.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupidora no Bairro Azenha

Nosso atendimento cobre toda a cidade de Porto Alegre e Grande Poa e possuímos um ponto estratégico de serviço de Desentupidora no Azenha. Atendemos a condomínios, indústrias, hotéis, faculdades, shoppings, etc.

Em caso de emergências ligue para a Desentupidora Azenha 24 Horas em Porto Alegre teremos o maior prazer em atender com nossos diversos serviços de prestação de serviço.

Também trabalhamos com o serviço de manutenção conservadora para impedir que as tubulações possam sofrer impedimentos ou entupimentos, causando maiores transtornos.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupimento no Bairro Azenha

Temos uma tabela de preços especial para condomínios, pois sabemos que existe uma maior necessidade de nosso trabalho. O Desentupimento no Azenha busca trabalhar em parceria com os mesmos.

A fim de evitar manutenções de emergência ou transbordamentos. Se está pesquisando Desentupidora Azenha em Porto Alegre, está no bairro certo. Temos equipe prontas para atender vc.

Quer receber um orçamento de nossa empresa? Entre em contato agora mesmo com o Desentupimento 24 Horas, a melhor Desentupidora em Porto Alegre que ficaremos muito felizes em atender sua ligação.


Azenha (Porto Alegre)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Azenha é um bairro da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela lei 2022 de 7 de dezembro de 1959 com os limites alterados pela lei 4685 de 21 de dezembro de 1979. A Azenha teve início quando Francisco Antônio da Silveira, um açoriano que chegou a Porto Alegre na metade do século XVIII, instalou-se na margem sul do arroio Dilúvio, nas proximidades do atual Hospital Ernesto Dornelles.

A construção neste local, por volta de 1760, de um moinho movido a roda dágua — uma azenha — para moer trigo, transformou Silveira no “Chico da Azenha” e batizou a região. Silveira converteu-se no primeiro plantador de trigo e fabricante de farinha de Porto Alegre.[1]

Tendo em vista o desenvolvimento de suas atividades comerciais, o açoriano ergueu uma ponte sobre o arroio Dilúvio para viabilizar o tráfego entre as duas margens, a Ponte da Azenha. A estrada que se dirigia desta ponte até o atual Centro da cidade ficou conhecida como o Caminho da Azenha. Atualmente ela corresponde à Avenida João Pessoa e à Avenida da Azenha. A ponte de pedra da Azenha foi também local da primeira batalha entre revolucionários e legalistas na Guerra dos Farrapos, no noite de 19 de setembro de 1835, com vitória dos farroupilhas que, no dia seguinte, viriam a tomar a cidade.[1]