Desentupidora de canos ensina truques para os casos mais simples

Desentupidora de canos ensina truques para os casos mais simples – Quem nunca sofreu com um cano entupido dentro de casa? Situações assim podem acontecer na cozinha, no banheiro, na área de serviço e até mesmo no pátio. A primeira reação das pessoas é correr atrás de soluções que resolvam o problema o mais rapidamente.

Às vezes é possível fazer isso sozinho, mas em outras será preciso contar com a ajuda de uma desentupidora de canos. Para aqueles casos mais simples nós separamos algumas formas ecológicas para desobstruir os canos. Primeiramente, é preciso estar ciente que por se tratar de resíduos, é preciso se proteger corretamente para realizar a tarefa.

A rede de esgoto doméstica é insalubre e pode contar vetores e patógenos. Por isso, luva e máscara são indispensáveis para iniciar a operação desentupidora de canos. O próximo passo é analisar os motivos do entupimento. De nada adianta, por exemplo, usar um arame para tentar desentupir, se a causa for areia. Observe o entorno, busque o que pode ter provocado a obstrução, para só então começar a agir.

Aposte na ação desentupidora de canos do bicarbonato de sódio combinado com vinagre branco e água quente. Coloque duas colheres de bicarbonato de sódio no cano entupido e siga colocando 1/2 copo de vinagre. Cubra o ralo, deixe agir por 30 minutos e, em seguida, acrescente uma chaleira de água quente. Não tem bicarbonato nem vinagre em casa? Você pode substituir os dois por detergente de louça ou fermento em pó.

Estas dicas são eficazes nos canos da cozinha, que têm a tendência de se tornarem gordurosos. Outra opção desentupidora de canos ecológica é o tradicional desentupidor de borracha. Ao criar sucção, ele liberta o cano daquilo que estiver causando a obstrução.

Nem sempre os métodos acima serão suficientes para realizar o desentupimento. O melhor é contar com a ajuda profissional de uma desentupidora de canos. A principal técnica utilizada é a do hidrojateamento, que consiste na limpeza da tubulação por meio de jateamento com água através de um caminhão de alta pressão em tubulações de diâmetros maiores de alta qualidade e resistência.

Outro equipamento utilizado por uma desentupidora de canos são as máquinas com sistema de rotação, equipada de cabos flexíveis e ponteiras especificas que tem a função de triturar, remover ou resgatar a obstrução do encanamento. Estes equipamentos são desenvolvidos especialmente para desobstruir locais com entupimentos, prezando pela integridade das tubulações para que não haja nenhum dano no local.

Quando o problema for algo mais complexo, o melhor a fazer é chamar uma empresa desentupidora de canos, como a Desentupidora de Porto Alegre. Nossa empresa oferece soluções em desentupimento, dedetização, controle de pragas, limpeza de caixa d’água e muito mais. Atendemos a região metropolitana e todo o estado. Nosso plantão de atendimento é permanente. Ligue agora, o orçamento é gratuito!


Desentupidora Porto Alegre

Desentupidora de canos ensina truques para os casos mais simples – 24 Horas

Desentupidora de canos ensina truques para os casos mais simples – Zona Sul

Desentupidora de canos ensina truques para os casos mais simples – Zona Norte

Desentupidora de canos ensina truques para os casos mais simples – Zona Leste

Desentupidora de canos ensina truques para os casos mais simples – Zona Oeste

www.desentupidoraportoalegre24horas.com – www.construsuldesentupidora.com.br