Desentupidora Lageado

Desentupidora Bairro Lageado

A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas é uma empresa de desentupimento que atende toda a região da Grande Poa.

Estamos prontos para atender os serviços de Desentupidora de fossa, Esgoto, Pia, Privada, Ralo, Cano, Coluna, Fossa, Encanamento, Vaso Sanitário, Caixa de Gordura, Hidrojateamento, Limpa Fossa, Encanador, Dedetizadora, Caça Vazamento, Limpeza de Caixa de Água, Limpeza de Caixa de Gordura.

Somos reconhecidos pelo nosso profissionalismo e estamos no mercado a mais de 39 anos, levando aos nossos clientes um serviço de qualidade com a garantia que só a Desentupidora em Porto Alegre 24 Horas pode dar.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupidora no Bairro Lageado

Nosso atendimento cobre toda a cidade de Porto Alegre e Grande Poa e possuímos um ponto estratégico de serviço de Desentupidora no Lageado. Atendemos a condomínios, indústrias, hotéis, faculdades, shoppings, etc.

Em caso de emergências ligue para a Desentupidora Lageado 24 Horas em Porto Alegre teremos o maior prazer em atender com nossos diversos serviços de prestação de serviço.

Também trabalhamos com o serviço de manutenção conservadora para impedir que as tubulações possam sofrer impedimentos ou entupimentos, causando maiores transtornos.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupimento no Bairro Lageado

Temos uma tabela de preços especial para condomínios, pois sabemos que existe uma maior necessidade de nosso trabalho. O Desentupimento no Lageado busca trabalhar em parceria com os mesmos.

A fim de evitar manutenções de emergência ou transbordamentos. Se está pesquisando Desentupidora Lageado em Porto Alegre, está no bairro certo. Temos equipe prontas para atender vc.

Quer receber um orçamento de nossa empresa? Entre em contato agora mesmo com o Desentupimento 24 Horas, a melhor Desentupidora em Porto Alegre que ficaremos muito felizes em atender sua ligação.


Lageado (Porto Alegre)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Lageado é um bairro localizado no extremo-sul da cidade brasileira de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 7155 de 1 de outubro de 1992.

Localizado a 30 km do Centro de Porto Alegre, o Lajeado ainda possui um caráter rural, pois o asfalto não chegou a muitas estradas e seu território é utilizado basicamente para agricultura. Parte do que é cultivado (mostarda e rúcula) é destinada à Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul (CEASA).[2] A venda de terras nesse bairro, repleto de chácaras e sítios, não é calculada por metros quadrados, mas por hectares. Pelo atual Plano Diretor, nele se situa parte da chamada Área de Produção Primária da cidade, que poderá, no futuro, se transformar em Zona Rural de Porto Alegre caso um projeto de lei do Executivo Municipal seja aprovado.[3]

Devido ao quase inexistente núcleo urbano, os moradores do Lageado costumam recorrer ao comércio de bairros vizinhos, como o Lami e o Restinga. Quanto às áreas de lazer, destacam-se a Sociedade Recreativa Esporte Clube Lageado[4] e o centro de tradições gaúchas Sentinela do Cerro.[5]