Desentupidora Lami

Desentupidora Bairro Lami

A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas é uma empresa de desentupimento que atende toda a região da Grande Poa.

Estamos prontos para atender os serviços de Desentupidora de fossa, Esgoto, Pia, Privada, Ralo, Cano, Coluna, Fossa, Encanamento, Vaso Sanitário, Caixa de Gordura, Hidrojateamento, Limpa Fossa, Encanador, Dedetizadora, Caça Vazamento, Limpeza de Caixa de Água, Limpeza de Caixa de Gordura.

Somos reconhecidos pelo nosso profissionalismo e estamos no mercado a mais de 39 anos, levando aos nossos clientes um serviço de qualidade com a garantia que só a Desentupidora em Porto Alegre 24 Horas pode dar.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupidora no Bairro Lami

Nosso atendimento cobre toda a cidade de Porto Alegre e Grande Poa e possuímos um ponto estratégico de serviço de Desentupidora no Lami. Atendemos a condomínios, indústrias, hotéis, faculdades, shoppings, etc.

Em caso de emergências ligue para a Desentupidora Lami 24 Horas em Porto Alegre teremos o maior prazer em atender com nossos diversos serviços de prestação de serviço.

Também trabalhamos com o serviço de manutenção conservadora para impedir que as tubulações possam sofrer impedimentos ou entupimentos, causando maiores transtornos.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupimento no Bairro Lami

Temos uma tabela de preços especial para condomínios, pois sabemos que existe uma maior necessidade de nosso trabalho. O Desentupimento no Lami busca trabalhar em parceria com os mesmos.

A fim de evitar manutenções de emergência ou transbordamentos. Se está pesquisando Desentupidora Lami em Porto Alegre, está no bairro certo. Temos equipe prontas para atender vc.

Quer receber um orçamento de nossa empresa? Entre em contato agora mesmo com o Desentupimento 24 Horas, a melhor Desentupidora em Porto Alegre que ficaremos muito felizes em atender sua ligação.


Lami (Porto Alegre)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Lami é um bairro localizado no extremo-sul da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 6893 de 12 de setembro de 1991. Até a década de 1970, o Lami era bastante isolado do restante da cidade, e tinha como característica ser um bairro povoado por pescadores. Nessa época, era possível aos seus habitantes tirar seu sustento do Guaíba, pois as suas águas não se apresentavam impróprias para estas atividades.

O fato de não possuir vias de ligação com o centro da cidade dificultava tanto o seu uso para veraneio por parte dos demais portoalegrenses, como uma maior integração econômica entre os pescadores e os locais de venda de seus produtos.

Essa situação só começou a mudar a partir dos anos 70, quando da construção da estrada de asfalto entre o Belém Novo e o Lami, assim como quando da criação da Reserva Biológica do Lami, uma das primeiras iniciativas ambientais implantadas por qualquer capital do Brasil.