Desentupidora Pedra Redonda

Desentupidora Bairro Pedra Redonda

A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas é uma empresa de desentupimento que atende toda a região da Grande Poa.

Estamos prontos para atender os serviços de Desentupidora de fossa, Esgoto, Pia, Privada, Ralo, Cano, Coluna, Fossa, Encanamento, Vaso Sanitário, Caixa de Gordura, Hidrojateamento, Limpa Fossa, Encanador, Dedetizadora, Caça Vazamento, Limpeza de Caixa de Água, Limpeza de Caixa de Gordura.

Somos reconhecidos pelo nosso profissionalismo e estamos no mercado a mais de 39 anos, levando aos nossos clientes um serviço de qualidade com a garantia que só a Desentupidora em Porto Alegre 24 Horas pode dar.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupidora no Bairro Pedra Redonda

Nosso atendimento cobre toda a cidade de Porto Alegre e Grande Poa e possuímos um ponto estratégico de serviço de Desentupidora no Pedra Redonda. Atendemos a condomínios, indústrias, hotéis, faculdades, shoppings, etc.

Em caso de emergências ligue para a Desentupidora Pedra Redonda 24 Horas em Porto Alegre teremos o maior prazer em atender com nossos diversos serviços de prestação de serviço.

Também trabalhamos com o serviço de manutenção conservadora para impedir que as tubulações possam sofrer impedimentos ou entupimentos, causando maiores transtornos.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupimento no Bairro Pedra Redonda

Temos uma tabela de preços especial para condomínios, pois sabemos que existe uma maior necessidade de nosso trabalho. O Desentupimento no Pedra Redonda busca trabalhar em parceria com os mesmos.

A fim de evitar manutenções de emergência ou transbordamentos. Se está pesquisando Desentupidora Pedra Redonda em Porto Alegre, está no bairro certo. Temos equipe prontas para atender vc.

Quer receber um orçamento de nossa empresa? Entre em contato agora mesmo com o Desentupimento 24 Horas, a melhor Desentupidora em Porto Alegre que ficaremos muito felizes em atender sua ligação.


Pedra Redonda (Porto Alegre)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Pedra Redonda é um bairro nobre da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 202 de 7 de dezembro de 1959. Por conta de sua praia, a Pedra Redonda ganhou notoriedade no início do século XX como um dos lugares de lazer e de veraneio dos porto-alegrenses. Nessa época se estabeleceram as primeiras ligações do Centro Histórico da capital com a Zona Sul, então pouco habitada.

A construção de uma extinta estrada de ferro, chamada de Estrada do Riacho, ocorreu em 1912. O único vestígio dessa linha férrea é um pequeno fosso que fora escavado na Vila Conceição, ao lado do Morro do Sétimo Céu. Hoje, este pedaço se encontra escondido pela mata e pela ponte que liga a Rua Picasso com a Avenida Wenceslau Escobar, que se torna Avenida Coronel Marcos.

Também se implantou um trapiche conectando a antiga estação Ildefonso Pinto, junto ao Mercado Público, com a Pedra Redonda na década de 1920. Os barcos a vapor que faziam o trajeto fluvial se chamavam Bubi e Guaporé, e o trapiche se localizava em frente ao antigo “Hotel Cassino da Pedra Redonda”, atualmente sede campestre da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul.[1]