Desentupidora pia resolve mau cheiro do ralo

Desentupidora pia resolve mau cheiro do ralo . Pia da cozinha entupida dá uma aflição! Há entupimentos leves em que a água apenas demora a escoar pelo ralo, até entupimentos totais onde a água definitivamente não desce. Além da água parada, tem o problema do mau cheiro vindo do ralo. Este odor pode chegar aos cômodos da sua casa, causando bastante desconforto para os moradores. Nesta hora, a solução mais eficiente é chamar uma desentupidora de pia.

O mau cheiro vindo do ralo pode ser resultado de gases presentes na tubulação e alguns descuidos, como acúmulo de resíduos no sifão. Trata-se de um dispositivo que recebe as águas servidas, conduzindo-as ao esgoto sanitário e ao mesmo tempo impede o retorno de gases. Muitas vezes, a peça é instalada de maneira errada, não sendo deixado ele formar uma curva em formato de “U” que impede que o cheiro do esgoto volte para dentro de casa.

Verifique a caixa de gordura

Outra possível origem do acúmulo de água da pia e o mau cheiro vindo do ralo é caixa de gordura, dispositivo entre o cano da pia da cozinha e a rede coletora de esgoto ou fossa. Sua função é impedir que a gordura dos utensílios se misture a água e chegue à rede de esgoto. Para realizar essa separação, a caixa de gordura deve ser limpa a cada três meses. Entre os sinais de colapso do dispositivo está o mau cheiro e a demora da água escoar na pia. O técnico da desentupidora de pia deverá verificar as condições da caixa de gordura e efetuar, se for necessário, sua limpeza e desentupimento.

Chame a melhor

Nós da Desentupidora Porto Alegre 24 Horas, além de todo o conhecimento técnico, contamos com equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Ligue e agende uma visita de nossos profissionais competentes, treinados e equipados para realizar diferentes serviços relacionados à encanamento e elementos similares. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito.