Desentupidora Santana

Desentupidora Bairro Santana

A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas é uma empresa de desentupimento que atende toda a região da Grande Poa.

Estamos prontos para atender os serviços de Desentupidora de fossa, Esgoto, Pia, Privada, Ralo, Cano, Coluna, Fossa, Encanamento, Vaso Sanitário, Caixa de Gordura, Hidrojateamento, Limpa Fossa, Encanador, Dedetizadora, Caça Vazamento, Limpeza de Caixa de Água, Limpeza de Caixa de Gordura.

Somos reconhecidos pelo nosso profissionalismo e estamos no mercado a mais de 39 anos, levando aos nossos clientes um serviço de qualidade com a garantia que só a Desentupidora em Porto Alegre 24 Horas pode dar.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupidora no Bairro Santana

Nosso atendimento cobre toda a cidade de Porto Alegre e Grande Poa e possuímos um ponto estratégico de serviço de Desentupidora no Santana. Atendemos a condomínios, indústrias, hotéis, faculdades, shoppings, etc.

Em caso de emergências ligue para a Desentupidora Santana 24 Horas em Porto Alegre teremos o maior prazer em atender com nossos diversos serviços de prestação de serviço.

Também trabalhamos com o serviço de manutenção conservadora para impedir que as tubulações possam sofrer impedimentos ou entupimentos, causando maiores transtornos.


Desentupidora Porto Alegre 24 Horas com Atendimento de Desentupimento no Bairro Santana

Temos uma tabela de preços especial para condomínios, pois sabemos que existe uma maior necessidade de nosso trabalho. O Desentupimento no Santana busca trabalhar em parceria com os mesmos.

A fim de evitar manutenções de emergência ou transbordamentos. Se está pesquisando Desentupidora Santana em Porto Alegre, está no bairro certo. Temos equipe prontas para atender vc.

Quer receber um orçamento de nossa empresa? Entre em contato agora mesmo com o Desentupimento 24 Horas, a melhor Desentupidora em Porto Alegre que ficaremos muito felizes em atender sua ligação.


Santana (Porto Alegre)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Santana é um bairro da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. Foi criado pela Lei 2022 de 7 de dezembro de 1959.

O bairro recebeu este nome em homenagem à sesmaria de Santa Ana, área que Jerônimo de Ornelas ocupou ao vir para Porto Alegre, no século XVIII. Devido às frequentes inundações do arroio do Sabão, o bairro era pouco atraente para habitação, e nele moravam muitas famílias negras de baixo poder aquisitivo. No final do século XIX, a rua principal do Santana era a Rua dos Pretos Forros, que passou a se chamar 28 de Setembro a partir de 1871, em alusão à promulgação da Lei do Ventre Livre. A partir de 1885, passou a ser Rua Santana, como permanece até hoje.

O desenvolvimento do bairro ocorreu após a Guerra dos Farrapos. Em 1865, o então governador da província, o conde da Boa Vista, abriu uma via pública com seu nome, que possibilitou a instalação do prado da Boa Vista, valorizando a região. A partir do século XIX, a urbanização de Porto Alegre trouxe ao bairro Santana a construção de uma ponte, a ampliação das ruas e a circulação da companhia de bondes Carris. Em 1931, foi construída a paróquia São Francisco de Assis.