Detergente e Água Quente Ajudam a Desentupir Vaso Sanitário

Detergente e Água Quente Ajudam a Desentupir Vaso Sanitário

Detergente e Água Quente Ajudam a Desentupir Vaso Sanitário – Não são raros os casos em que nos deparamos com o vaso sanitário entupido. Isso pode ocorrer por uma pressão fraca da descarga, entupimento com papel higiênico e outros objetos erroneamente descartados no local, como fraldas, absorventes, preservativos e fio dental.

Nessas horas apertar a descarga diversas vezes não irá desentupir vaso sanitário. Pelo contrário, pode até mesmo piorar tudo, com a água subindo demais e transbordando pelo chão do banheiro.

Por mais desesperadora que a situação pareça, ela tem solução. Algumas delas podem ser aplicadas por você mesmo. Nem sempre o que é bom para desentupir vaso sanitário da casa de um amigo é bom para desentupir vaso sanitário na sua casa. Por isso, separamos algumas sugestões mais simples para desentupir vaso sanitário. Mas lembre-se: elas funcionam conforme a gravidade do problema.

Antes de colocar em prática qualquer uma das técnicas para desentupir vaso sanitário que iremos mostrar, forre o assento e o chão do banheiro ao redor do vaso sanitário com panos ou jornal. Mesmo com pouca água dentro do vaso, o desentupidor pode provocar uma marola e fazer a água espirrar para fora. Durante a operação, use luvas de borracha ou de látex e, se possível, use também óculos apropriados.

Dicas para desentupir vaso

Nossa primeira sugestão para desentupir vaso sanitário é usar o desentupidor e dar descarga simultaneamente. Para isso, é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso. Se os resíduos desaparecerem e o movimento da água no vaso sanitário emitir o ruído característico de gargarejo, a obstrução era simples e você conseguiu dissipá-la.

Outra maneira de desentupir vaso sanitário é despejar dois litros de refrigerante do tipo cola na privada. Não funcionou? Use então a garrafa como desentupidor. Você só precisa cortá-la ao meio e encaixar um cabo (pode ser de vassoura, por exemplo) na tampa. Coloque no vaso e bombeie. Depois de algumas repetições, os detritos que estiverem bloqueando a passagem de água vão descer, deixando o vaso sanitário livre e limpo outra vez.

A água quente é outra importante aliada na hora de desentupir vaso sanitário, pois ajuda a diluir o que estiver obstruindo a tubulação. Para isso, esquente bastante água, deixando-a chegar ao ponto de ebulição. Então jogue essa água quente no vaso e espere um pouco para ver se a água começa a descer. Se quiser, coloque sabão em pó ou líquido no vaso antes de despejar a água quente.

Se o vaso não está totalmente entupido, mas com vazão insuficiente de água, experimente colocar durante a noite 2 xícaras de bicarbonato de sódio, 1 xícara de vinagre de álcool branco e 9 colheres de detergente neutro. Deixe a mistura agir durante a noite e pela manhã despeje 2 litros de água quente. Espere alguns minutos e dê a descarga. A ideia é que a solução desobstrua todo o encanamento e seu vaso volte a funcionar normalmente.

Telefone: 3094-2083 / 99802-4242

Email: construsulportoalegre@hotmail.com

www.desentupidoraportoalegre24horas.com


Limpa Fossa Porto Alegre

Construsul Desentupidora Porto Alegre

Detergente e Água Quente Ajudam a Desentupir Vaso Sanitário

Desentupidora, Desentupidora Porto Alegre, Desentupidora em Porto Alegre, Empresa Desentupidora, Serviço de Desentupidora, Desentupimento, Desentupimento Porto Alegre, Empresa Desentupimento, Serviço de Desentupimento, Desentupidora Porto Alegre Zona Norte, Desentupidora Porto Alegre Zona Sul, Desentupidora Porto Alegre 24 Horas, Vaso Sanitário, Caixa de Gordura, Tubulação, Cano, Esgoto, Privada, Ralo, Pia, Coluna, Encanamento

www.desentupidoraportoalegre24horas.comwww.construsuldesentupidora.com.br


Postagem Relacionada do Site