Limpa Fossa Porto Alegre na Zona Leste

Limpa Fossa Porto Alegre na Zona Leste

Quem mora em condomínio sabe que nesse tipo de lugar, por ser mais afastado dos grandes centros, não existe um sistema de esgoto integrado. Isso significa que todas as casas devem ser construídas levando em consideração que deve ser feita também uma fossa, que nada mais é do que um buraco no chão coberto por uma tampa de concreto que é responsável por armazenar todos os resíduos e dejetos produzidos pela casa.

Porém, eventualmente essa fossa enche, o que significa que ela deve ser limpa para que evite problemas não só no encanamento da casa, como também situações desagradáveis, como dejetos vazando para o seu terreno e para a rua. Uma situação que mais do que anti-higiênica também é responsável por gerar odores bastante desagradáveis.

Porém, para isso é preciso que você chame uma empresa especializada em limpeza de fossas Porto Alegre, caso você more na região.

Serviço de Limpa Fossa Porto Alegre é Realizado Manualmente?

Ao contrário do que muita gente pode pensar, a limpeza de fossas é um processo que não é feito manualmente e que também não pode ser feito por você mesmo, proprietário da casa. Isso porque é preciso chamar uma empresa especializada no assunto, que não só vai realizar a limpeza da sua fossa da melhor maneira, como também vai providenciar o descarte adequado dos seus dejetos.

Para isso ela conta com caminhões e profissionais especializados, que realizam a limpeza por meio de um processo de sucção de fossa da limpa fossa Porto Alegre, ou seja, por meio da sucção de resíduos sem que para isso o profissional precise entrar em contato com qualquer dejeto da fossa.


Limpeza de Fossa é Feita de Quanto em Quanto Tempo?

Uma grande dúvida que as pessoas que têm fossa em casa possuem é a periodicidade que a fossa deve ser limpa, ou seja, de quanto em quanto tempo deve ser feita a limpeza da sua fossa.

Porém, esse tempo não é realmente um período exato, vai variar muito de casa para casa. O ideal é que você preste atenção na sua fossa e perceba os sinais que ela dá quando está ficando cheia e precisa de limpeza.

Como Aaber Quando Limpar a Fossa?

Como mencionamos acima, a periodicidade da limpeza de fossa vai depender muito de casa para casa, de tamanho de fossa e também de quantidade de dejetos produzidos. Exatamente por isso é preciso que você preste atenção nos sinais que a sua casa dá para que saiba o momento certo de chamar uma empresa especializada no assunto.

Para saber a hora certa de chamar a empresa de limpeza, não espere que a sua fossa apresente problemas graves. Se você começar a sentir mau cheiro vindo no ralo e no vaso sanitário, isso significa que é a hora de chamar uma empresa de limpeza.

Outra dica é observar quando você acionar a descarga do vaso sanitário. Caso perceba que quando acionada ela borbulha muito, é hora de limpar a sua fossa com a limpa fossa Porto Alegre.