Técnica simples de desentupir privada

Técnica simples de desentupir privada – Além de causar mau cheiro, um entupimento no vaso sanitário compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável. Se a casa tiver outro banheiro menos mal. O problema é quando o imóvel tem apenas um banheiro.

Mas para que este não seja um motivo de desespero na sua casa, confira algumas técnicas de desentupir privada que irão te surpreender pela simplicidade e facilidade em aplicá-la: A primeira coisa que você pode fazer para desentupir privada é diluir um pouco de detergente em água fervente e colocar a mistura no vaso sanitário. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado.

Você pode repetir o processo até três vezes. Outra maneira de desentupir privada é misturando ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que muitas vezes traz bons resultados. Não funcionou? Vamos aumentar então o grau de dificuldade. Coloque o desentupidor na bacia do vaso sanitário, ajustando-o para cobrir totalmente a abertura do ralo.

Pressione o desentupidor para baixo para criar uma vedação. Use o desentupidor e de descarga simultaneamente pois é necessário que tenha uma considerável quantidade de água dentro do vaso. Se não conseguir desentupir o vaso sanitário com alguma das soluções caseiras, é melhor não ficar insistindo – o que pode acabar piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional especializado em desentupir privada.

A melhor maneira de desentupir privada dica é chamar a Desentupidora de Porto Alegre. Nossa empresa dispõe de equipamentos avançados que permitem desentupir o vaso sanitário facilmente. Além disso, nossos profissionais são muito experientes e conseguem realizar este tipo de serviço em um curto espaço de tempo e sem fazer sujeira. Entre em contato com nosso atendimento e solicite uma visita para orçamento gratuita.