Vaso Entupido? Confira Algumas Dicas

Vaso Entupido? Confira Algumas Dicas – E agora, o vaso entupiu, o que fazer? A Desentupidora Porto Alegre 24 Horas ajuda você a solucionar esse problema. Veja abaixo algumas dicas com o que fazer quando o vaso está entupido.

1.Vedar a privada

Como fazer:

  •  Abra a tampa da privada (só a tamba de cima, deixe o assento abaixado)
  •  Cubra o assento com um saco de lixo ou filme plástico de forma a tampar totalmente o assento.
  •  Feche a tampa de forma a vedar completamente a entrada de ar.
  •  Aperte/puxe a descarga.

vaso sanitário entupido - o que fazer

Quando você dá a descarga, parte do ar que está dentro da privada normalmente sai por cima. Como essa abertura estará vedada, o ar, juntamente com a água da descarga sairá pelo cano da privada, empurrando seja lá o que estiver trancando. A pressão exercida pelo ar e a água da privada é bem forte. Esse é um dos métodos mais eficientes e simples de se desentupir uma privada;

2. Água quente

O método número 2 é jogar água quente na privada até ela desentupir. A água quente pode ajudar a diluir as fezes ajudando no desentupimento, mas caso a obstrução seja por outro material esse método não irá funcionar.

3. Desentupidor de privada

Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.

4. Soda cáustica

Produtos a base de soda cáustica costumam corroer o material sólido que está causando o entupimento, mas é preciso ter muito cuidado, pois é um produto tóxico e pode prejudicar a sua saúde e se for usado sem critério pode causar danos no encanamento.

O que resolve mesmo o problema de vaso entupido é o serviço da Desentupidora Porto Alegre 24 Horas. Nossos técnicos possuem equipamentos e treinamento para realizar este serviço com muita eficiência e agilidade. Caso tenha problemas com vaso entupido, chame a Desentupidora Porto Alegre 24 Horas