Veja aqui como desentupir pia

Veja aqui como desentupir pia – Lavar a louça e a água quase transbordar da pia por causa de um entupimento é coisa do passado. A Desentupidora de Porto Alegre é especialista em desobstrução e lhe dá as melhores dicas sobre como desentupir pia! Mas antes é preciso entender a sua estrutura e as causas de obstruções.

Os motivos para os entupimentos da pia da cozinha são variados. Com encanamentos mais estreitos e falta de cuidado durante a execução de tarefas, a ocorrência de entupimentos da pia da cozinha é mais comum do que em outros ambientes. É necessário ter mais cuidado para evitar este problema e algumas ações simples podem te ajudar.

A principal causa é o acúmulo de gordura e também de restos de comida, mas podem existir outros fatores contribuindo para que a água não desça pela tubulação. A aparentemente inofensiva borra de café é uma das maiores vilãs quando se trata de pias de cozinha. Aquele resto de pó de café costuma colar nas paredes dos canos junto com a gordura dos utensílios, formando um bolo pegajoso que a água não consegue ultrapassar.

Fique atento a esses detalhes e evite dores de cabeça. Com os canos já entupidos, a alternativa é utilizar equipamentos adequados para o desentupimento. Experimente essas dicas de como desentupir pia que selecionamos: Esta é mais uma mistura bastante utilizada para desentupir pias. Adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio no ralo, jogue 1/2 xícara de vinagre e aguarde alguns minutos, depois jogue água quente.

Quando o problema é acúmulo de comida ou cabelo no ralo é preciso remover o sifão para pode executar a limpeza. Primeiramente, pegue um balde para que a água e a sujeira não se espalhem. Depois tire o sifão e remova toda a sujeira acumulada. O hidrojateamento é hoje um dos mais modernos métodos utilizados. O que estiver obstruindo a tubulação é retirado com jato de água de alta pressão. Para esse método é recomendado a contratação de um serviço profissional de desentupimento de pias.

Se você não conseguiu desentupir a pia com essas dicas, o ideal é que contrate um profissional. A Desentupidora de Porto Alegre, além de todo o conhecimento técnico, conta com equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendimento 24 horas, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.